Colônia de férias vai até o dia 19, no Tênis Clube

SINOMAR CALMONA

Recreador “Tio Kaká” comanda programação no TCPP

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2023
Horário 04:46

Confira programação dos próximos dias na 4ª Super Colônia de Férias do Tênis Clube de Presidente Prudente. Evento ocorre até o dia 19 de janeiro, das 13h às 17h. As atividades são desenvolvidas para crianças a partir de 6 anos. No primeiro dia, na segunda-feira, cerca de 70 crianças participaram; no segundo, terça, foram cerca de 90; e essa é a expectativa durante os dias da colônia. O recreador Tio Kaká explicou que foi desenvolvido um cronograma pensando em todas as faixas etárias, incluindo brincadeiras em quadra e piscina. Para mais informações e inscrição, basta entrar em contato com o Departamento de Esportes do Clube: (18) 99150-2383.

12 (quinta-feira)
13h – Chegada
13h10 – Desafio molhado
14h – Basquete capitão
15h – Hora do lanche (lanche não é incluso)
16h – Lona sabão
17h – Tchau brigado

13 (sexta-feira)
13h – Chegada
13h10 – Pega-pega congela
14h – Tubarão/jacaré
 15h – Hora do lanche (lanche não é incluso)
16h – Caça Dragon Ball
17h – Encerramento

16 (segunda-feira)
13h – Chegada
13h10 – Pega-pega multiplica
14h – Caça arco-íris
15h – Hora do lanche (lanche não é incluso)
16h – Queimada xadrez
17h – Encerramento

17 (terça-feira)
13h – Chegada
13h10 – Batalha naval
14h – Desafio molhado
15h – Hora do lanche (teremos sorvete)
16h – Desafio amarrado
17h – Tchau brigado

18 (quarta-feira)
13h – Chegada
13h10 – Bola torre
14h – Corrida do jokenpô
15h – Hora do lanche (dia do piquenique)
16h – Caça tesouro
17h – Encerramento

19 (quinta-feira)
13h – Chegada
13h10 – Desafio lazer
14h – Hora do lanche (teremos pipoca e algodão-doce)
15h – Peixinho e tubarão
16h – Canibal

BOM DIA
“É melhor ser criticado pelos sábios que ser elogiados pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados numa fogueira.” (Max Geringer)

REGISTRO
Produtos de ginástica fabricados em Presidente Prudente são hoje encontrados em todo o país. São equipamentos da marca Ipiranga, que se tornou um sinônimo de qualidade no setor. Com excelente performance, durabilidade e design, os aparelhos da Ipiranga Equipamentos têm padrão que valorizam as academias.

JANEIRO BRANCO
A Clínica Motiva reúne o seu time de psicólogos para uma roda de conversa sobre o Janeiro Branco. O bate-papo sobre a saúde mental é aberto à comunidade e ocorre nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Rua Quinze de Novembro, 905.

LUAN CITY
Quase um ano e três meses depois de ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo para inaugurar o projeto Luan City com a gravação de um show - álbum que reverberou até em especial de fim de ano, com milhões de plays, views e aplausos, dentro e fora do Brasil - Luan Santana parte para uma versão futurista do título que já ganhou status de franquia. Vem aí Luan City 2.0, um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções. O show que marca a gravação de Luan City 2.0 está marcado para acontecer no dia 18 de março próximo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

TALENTO
Luca Laurindo, nova promessa do tênis de Presidente Prudente, sagrou-se campeão brasileiro de simples e duplas na etapa de Londrina. Fazendo um paralelo, Gustavo Kuerten ganhou esse mesmo torneio quando tinha a idade do Luca.

Gabriela e Douglas

A médica Gabriela Ramires Silveira e Douglas Drozda, profissional de T.I., casaram-se no belíssimo salão da Chácara Bob Roque. A noiva é filha de Carlos Henrique Martins Silveira e Maria Francisca Costa Ramires, e o noivo, filho de Cintia Drozda e André Luiz Barbosa. Próxima edição da revista Domingo publica as fotos desse enlace, documentado por Luiz Martinez.


DR. CARLOS HENRIQUE SILVEIRA CONDUZ A FILHA GABRIELA AO ALTAR

Publicidade

Veja também