Com 1 a 1, Grêmio Prudente se mantém no G2

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/08/2016
Horário 11:20
 

O Grêmio Prudente empatou com o XV de Jaú, por 1 a 1, domingo, no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, a equipe permanece na segunda posição do grupo 5, com quatro pontos. O XV segue líder; ambos na zona de classificação. Sábado, O Taboão da Serra venceu o Jabaquara, o que deixou os dois times empatados em número de pontos. Hoje, ocorre a reapresentação gremista no CFA (Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo) no Jardim Everest.

Renatinho foi o autor do gol gremista e responsável por calar os 4.536 torcedores que assistiram a partida. Com isso, o jogador já balançou as redes na competição 11 vezes. Já do lado do XV, o tento foi anotado por Luiz Henrique. Segundo o goleiro Alex Alves, o confronto foi tão difícil quanto esperado e comemora o resultado. "Soubemos jogar, conseguimos minar as jogadas deles e o ponto aqui foi muito importante! Não perdemos e agora teremos o jogo de volta em casa", afirma.

Jornal O Imparcial Mais de 4,5 mil torcedores compareceram ao Zezinho Magalhães

Na visão do técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, continuar na zona de classificação foi importante. "O primeiro tempo foi excepcional. Bom posicionamento, bons contra-ataques. Já no segundo tempo, não conseguimos ter a mesma imposição da etapa anterior, o que é normal. A equipe da casa veio para cima. Entretanto, tirar dois pontos do XV de Jaú é algo muito difícil", conclui. Na sequência da competição, os clubes vão duelar novamente. O confronto ocorrerá no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), sábado às 16h.

 

Categorias de base

Quem também entrou em campo no fim de semana foi a galera da base gremista, pela segunda rodada da segunda fase. No sábado, o sub-17 venceu o Atibaia por 2 a 1, com gols de Gabriel Manzoti e Paulo Henrique. O time agora é o terceiro colocado do grupo 10, com três pontos. Um a menos que São Paulo e Taubaté. Já no sub-15, os garotos foram superados por 1 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Até agora foram duas derrotas na etapa da competição; o time é o lanterna da chave.

 

 

Classificação

Paulista da 2ª Divisão – Segunda Fase

Grupo 5                 Pontos

1º XV de Jaú                         07

2º Grêmio Prudente           04

3º Taboão da Serra              03

4º Jabaquara                         03

 

Fonte: FPF

 

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 5

2ª rodada – Segunda Fase

Sábado

Vereador José Ferez – Taboão da Serra 4 x 3 Jabaquara

 

Domingo

Zezinho Magalhães – XV de Jaú 1 x 1 Grêmio Prudente

 

Fonte: FPF

 

 

 
Publicidade

Veja também