Com Ariane Sorriso, restaurante promove ação em prol de entidade que atende crianças e adolescentes

Evento beneficente da Casa do Crepe ocorre no domingo, das 11h às 16h; renda será revertida para o SOS Criança

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2023
Horário 05:15
Foto: Agência Oquei
Presença de Sorriso no evento permitirá que clientes interajam com ela, tirem fotos e façam perguntas
Presença de Sorriso no evento permitirá que clientes interajam com ela, tirem fotos e façam perguntas

O restaurante Casa do Crepe promove no domingo, das 11h às 16h, uma ação solidária em prol do SOS Criança, entidade que atende crianças e adolescentes de baixa renda. O evento contará com a presença da lutadora do UFC, Ariane Sorriso, e ocorre na Rua 12 de Outubro, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente

É a primeira vez que o evento será realizado. O restaurante está vendendo vouchers para arrecadar o recurso que será destinado à entidade. As vendas dos vouchers seguem até sábado. No dia da ação, as vendas do crepe grande do tipo “Primaiada” também serão revertidas ao SOS Criança. O valor tanto do voucher quanto do crepe grande é de R$ 25.  

Sobre a quantidade a ser vendida, o dono da Casa do Crepe, Rafael Vilela, indica que a ideia do restaurante é vender 500 vouchers, o que representaria uma arrecadação de R$ 12,5 mil a serem revertidos para a instituição. “Como é a primeira vez que fazemos evento desse tipo, não conseguimos ter uma estimativa muito real além daquilo que gostaríamos de concretizar”, pontua o proprietário. 

De acordo com o dono do restaurante, Rafael Vilela, a realização da ação vem no intuito de levar o propósito do restaurante para além da empresa. Vilela explica: “Aqui na Casa do Crepe temos como propósito proporcionar encontros e conexões entre pessoas para viverem bons momentos e nossa forma de alcançar esse propósito é oferecendo nossos saborosos crepes com um atendimento de qualidade”, inicia. 

“O evento vem da necessidade de levarmos nosso propósito para além na nossa empresa, atingindo também pessoas que precisam de bons momentos, alegrias e sorrisos para enfrentar as dificuldades da vida”, pontua o empresário. 

Parceria com SOS Criança

Segundo o proprietário, outras ações já foram realizadas junto ao SOS Criança e como o mês de outubro tem o Dia das Crianças em seu calendário, o restaurante optou pela ação solidária em prol da entidade. “É uma instituição que já conhecemos e fizemos outras ações em conjunto, sabemos da seriedade com que a instituição é administrada e o mais importante, o quanto o amor que eles colocam nesse projeto e ajudam as 110 crianças que são assistidas por eles”. 

A coordenadora da SOS Criança, Vanessa Vasconcelos Brigatti, relata que além de proporcionar um dia diferente às crianças e aos adolescentes ofertando a oportunidade de comerem o crepe, a ação é algo diferente do consumido na rotina, bem como de irem até o loca e serem servidos.  “É considerada uma experiência ímpar que ficará registrada na memória de cada um que estará vivenciando esse momento”, indica Vanessa. 

Segundo a coordena do SOS Criança, a renda a ser revertida à instituição irá colaborar diretamente para amenizar as despesas na manutenção e no custeio dos serviços da entidade. 

Presença de Ariane Sorriso

Além da colaboração com a SOS Criança, a Casa do Crepe também está envolvendo a atleta Ariane Sorriso na campanha. Segundo Vilela, o restaurante patrocina a atleta como uma forma de incentivar o esporte, e a presença de Sorriso no evento permitirá que os clientes tenham a oportunidade de interagir com ela, tirar fotos e fazer perguntas. 

“Sentimos que muitos clientes gostariam de ter um momento com a Sorriso para tirar uma foto ou fazer alguma pergunta e criar esse tipo de conexão está alinhado com nosso propósito. Além disso, a Sorriso também tem uma história muito bonita e passar isso para as crianças certamente ajuda a dar esperanças para elas, então decidimos juntar isso ao evento”, pontua o dono da Casa do Crepe. 

Publicidade

Veja também