Com atacante da Europa, Grêmio anuncia reforços

A TODO VAPOR De acordo com a diretoria do clube, incluindo os 5 novos atletas, equipe está fechada com 20 jogadores até o momento

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 15/03/2017
Horário 10:36


A menos de um mês para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as contratações do Grêmio Prudente continuam a todo vapor. Prova disso, foi anúncio feito pela equipe nos últimos dias. Com direito a atacante da Europa, o time informou mais cinco reforços para compor o elenco. Ao todo, até o momento, o clube gremista trabalha nos treinos com 20 jogadores confirmados. A ideia, conforme a diretoria, é fechar o grupo de trabalho com 23 atletas.

Jornal O Imparcial Vitor Hugo veio da Europa

De um clube de Malta, no sul do continente europeu, o atacante Vitor Hugo vem para ajudar a equipe. Natural do oeste paulista, de Martinópolis, o atleta foi escolhido através dos processos seletivos internos realizados pelo time. Assim como ele, na mesma função, Patrick, que passou uma temporada no Audax, vem para jogar na linha de frente do Grêmio.

Os demais reforços anunciados vieram para atuar nas funções de agilidade. O lateral Rodolfo chega do Misto, de Três Lagoas (MS); o meia Ewerton, que estava no Votuporanguense, e o volante Gustavo Jensen, que saiu do Figueirense, são os outros três jogadores que vêm para integrar o elenco do clube prudentino.

Desta forma, o treinador Rodrigo César Blaskes, Rodriguinho, atua com 20 jogadores. De acordo com o diretor do Grêmio Prudente, Roberto Coelho, a ideia é alcançar o número de 23 atletas. Para isso, ao longo desta semana, mais dois meio-campistas serão apresentados, diretamente do Rio de Janeiro e de um empréstimo com um clube de Marília (SP). "Além disso, a última peça chave seria um goleiro. Mas ainda estamos analisando a possibilidade", afirma.

 

Cronograma


Ainda de acordo com  Roberto, antes da estreia no Paulistão, marcada para o dia 9 de abril, contra o Vocem, em Assis (SP), o clube está estudando a oportunidade de realizar um amistoso contra outro time paulista. "Isso vai ser bom para chegarmos mais preparados. No entanto, é algo que ainda não está certo. O que podemos adiantar é que serão promovidos jogos-treino contra o nosso grupo do sub-17, que também está em processo de finalização", expõe.

 

 
Publicidade

Veja também