COM BOLSONARO

REGIÃO - Homéro Ferreira

Data 11/06/2020
Horário 04:55

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) recebeu convite do secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Naban Garcia, para estar com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, na próxima semana.

SEM PROBLEMAS
O Plantão tem questionado aos prováveis candidates a prefeito de Prudente sobre as suas plataformas eleitorais. Fábio Sato (MDB) respondeu que não pode falar em propostas, para evitar problemas com a campanha antecipada.

SUA FORMAÇÃO
Natural de Prudente, Sato está com 40 anos de idade e atua no segmento de consultoria empresarial. É formado em comunicação social, com habilitação em jornalismo, e pós-graduado em administração pública.

CAUSA E EFEITO
Sato entende que Prudente vive uma estagnação político-administrativa. Afirma que o principal motivo para que isso esteja acontecendo está no desgaste da equipe de comando que vem sendo reaproveitada de outras gestões.

LUTA PELO CARGO
Ainda conforme Sato, não existe mais referência e nem motivação, apenas a luta para que integrantes da atual administração, na posição de gestores, para permanecerem em cargo público de confiança.

MAIS DE 2 MIL
A informação que chega do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) é de que a recente concessão do governo à Eixo-SP, para explorar o trecho rodoviário Pipa (Piracicaba-Panorama), já empregou mais de 2 mil trabalhadores.

BENEFÍCO ESTENDIDO
Por decreto o prefeito Nelson Bugalho (PSDB) estende para enfermeiros e auxiliares o pagamento de alimentação e hospedagem quando em viagem para transporte de paciente fora de domicílio, sendo que até então só era pago aos motoristas.

NA PRESIDÊNCIA
Para ocupar a presidência da Fundepi (Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação de Presidente Prudente) está nomeado Bruno José Garcia Carnelós, conforme publicação oficial da Prefeitura.

NOVO LÍDER
O diretório do PSDB em Prudente designa como novo líder do partido na Câmara Municipal o vereador Rogério Galindo. Antes, a liderança foi de Natanael Gonzaga que faleceu no dia 23 de abril este ano.

É UM EXEMPLO
Em ofício enviado à Câmara Municipal, a diretoria do PSDB Mulher manifestou o seu reconhecimento ao trabalho ao deputado Mauro Bragato, ao qual qualificou como exemplo de representante no poder legislativo paulista.

MAIS NOTÁVEIS
O documento do PSDB Mulher afirma que Bragato é uma das personalidades mais notáveis de Prudente e do estado de São Paulo, inclusive como detentor de 67 títulos de cidadania.

CARTÃO VERMELHO
Tudo indica que ainda não será na próxima semana que as sessões ordinárias da Câmara Municipal voltarão a ocorrer à noite. Deverá ser mantido o horário das 14h, por conta do retrocesso de Prudente à fase vermelha da flexibilização da quarentena.

Publicidade

Veja também