Publicidade

Com espaço lotado, Epitácio encaminhará veículos apreendidos para pátio do Estado

Diretoria Municipal de Trânsito informa que capacidade do local foi excedida e não será possível, por ora, receber mais automóveis e motos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/08/2020
Horário 13:49
AI Epitácio - Pátio municipal está fechado devido ao excesso de veículos apreendidos Foto: AI Epitácio - Pátio municipal está fechado devido ao excesso de veículos apreendidos

Para abrigar todos os veículos que são apreendidos em situação irregular no município, a Prefeitura de Presidente Epitácio dispõe do pátio municipal de recolhimento de veículos, direcionado exclusivamente para esta finalidade. No entanto, devido à capacidade do local, que foi excedida, está fechado para o recebimento de mais unidades.

“O pátio municipal está fechado devido ao excesso de veículos que foram apreendidos e encaminhados para o local. Sendo assim, não será mais possível abrigar nenhum veículo”, relata o responsável pela Diretoria Municipal de Trânsito, Almir Gois. Todos os automóveis e motos que forem apreendidos a partir de agora serão encaminhados para o pátio de recolhimento de veículos do Estado.

Segundo Almir, em acordo com o Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito), foi definido que só será possível direcionar os veículos apreendidos para o pátio municipal quando o leilão, realizado pelo órgão, for realizado, cedendo espaço para abrigar outras unidades.

Veja também