Com estruturas danificadas, edificações consumidas por incêndio são interditadas pela Defesa Civil

Imóvel na Vila Marcondes, em Prudente, onde funcionava um bar/restaurante e uma serralheria pegaram fogo na noite desta segunda-feira; causas serão investigadas

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 02/09/2025
Horário 10:48
Foto: Reprodução/redes sociais
Fogo provocou danos nas estruturas das edificações e colapso de telhado
Fogo provocou danos nas estruturas das edificações e colapso de telhado

A Defesa Civil de Presidente Prudente interditou duas edificações, um bar/restaurante e uma serralheria, localizadas no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e Sergipe, na Vila Marcondes. Ambas foram consumidas por um incêndio, cujas causas ainda serão investigadas, na noite de segunda-feira. O trabalho de combate às chamas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros por cerca de três horas, ou seja, das 19h às 22h. Não houve registro de feridos.

Agente da Defesa Civil e coordenador regional adjunto da Repdec I-10 (Coordenadoria Regional de Defesa Civil da 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo), Renato Gouvea, explica que uma avaliação preliminar constatou danos nas estruturas das edificações e o colapso de um telhado. “Imóvel interditado sem desalojados ou desabrigados e moradores orientados sobre os riscos no local. Neste tipo de ocorrência, a orientação à população é para que evite ficar próxima da edificação e não adentre ao local por questões de segurança”, orienta Renato.

Fotos: Defesa Civil
Trabalho de combate às chamas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros; Defesa Civil inspecionou local

Publicidade

Veja também