Com expectativa de casa cheia, Tênis Clube realiza Baile do Hawaii

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 30/10/2015
Horário 08:26
 

Neste sábado, a partir das 22h, ocorre o Baile do Hawaii do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente). A festa é aberta a sócios e não sócios do clube e terá a animação e o agito pela primeira vez da Banda Brasil 2000, além da DJ mineira Flavia Oliver, presença marcante no evento desde a primeira edição. Segundo a organização, estão à venda ainda os últimos convites para a pista a R$ 100 e mesa com seis lugares. Hoje, às 14h, os preços serão reajustados. Duas mil pessoas são aguardadas para a grande noite.

De acordo com o presidente do clube, Fernando Villas Boas, este ano a festa ainda traz uma novidade muito importante: a parceria entre o Tênis e a Hadelasso, que colocou à venda camisas masculinas, "Camisa Solidária", exclusivas para o baile, cuja venda tem 50% do valor revertido ao Lar Santa Filomena. As mesmas estão disponíveis na secretaria do clube e na Hadelasso do Parque Shopping Prudente, a R$ 90.

"Desde o primeiro baile, procurávamos uma parceria para produzir uma camisa alusiva ao evento e que a renda obtida com a mesma pudesse ser revertida para uma entidade assistencial da cidade. E que bom que neste ano deu certo com a Hadelasso. Essa ação não é um favor, mas sim, faz parte do estatuto social do clube. É uma missão que temos que cumprir", ressalta o presidente.

O diretor comercial da marca Higor Bianchi revela que a empresa que administra e o Tênis fizeram uma ação do bem. "O legal é que quem comprar a camisa solidária estará caracterizado para um baile sofisticado e, mais que simbologia, praticando o bem para uma entidade que luta e batalha pelo bem estar de tantas crianças. É muito gratificante para nós poder fazer parte dessa ideia", destacou Bianchi.

Mulheres podem usar a imaginação e criar os looks havaianos mais bonitos que puderem, com pulseiras, colares e muita flor!

 

O baile


Todas as dependências do clube serão tomadas pelos convidados para esta festa tropical. Conforme o presidente, toda a região do balneário, do Ibiza Lounge Bar, a varanda e parte do salão social estarão estupendamente decoradas por Eder Filitto.

Os aperitivos são por conta do buffet do Ibiza que deu um upgrade no cardápio. Bebidas open bar com cerveja, água (com e sem gás), refrigerante e gelo à vontade.

Antigamente nessa época, muitos eram os bailes do Hawaii em praticamente todos os clubes da cidade e região, especialmente em balneários. Infelizmente, aos poucos foi se acabando, mas o Tênis mantém a tradição.

"Uma coisa que dizemos sempre é que se existe uma referência em qualidade neste evento, este é o San Fernando Clube de Campo. Nos espelhamos em sua tradição e buscamos fazer tão bem quanto. Somos clubes irmãos e desejamos que assim como o deles, o nosso baile seja um sucesso", almeja Fernando.
Publicidade

Veja também