Com falhas na finalização, Grêmio empata e vê acesso mais longe

Esportes - Jefferson Martins

Data 13/10/2015
Horário 07:44
 

O Grêmio Prudente se reapresenta hoje, às 10h, no CFA (Centro de Formação de Atletas) Flávio Araújo, em Presidente Prudente, para mais uma semana de trabalho. No sábado, o time entrou em campo contra o Jabaquara, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fase 2, empatou em 0 a 0 e viu as chances de acesso ficarem mais longe. E apesar da equipe ter criado uma série de oportunidades, falhou na hora da conclusão, o que o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, lamenta.

"O time vem jogando bem. Foram guerreiros em campo e lutaram até o fim, mas a bola não entrou de novo", afirma. Embora não tenha conseguido o resultado positivo, os mesmo quatro pontos separam os gremistas do G2. "Vamos continuar entrando em campo de cabeça erguida e fazer o melhor, sempre. O empate do Assisense contra o Olímpia mostra que temos ainda a probabilidade de chegar. Está mais difícil, mas vamos continuar lutando até o fim", garante o treinador.

Jornal O Imparcial No Prudentão, jogo da equipe prudentina contra Jabaquara terminou em 0 a 0

Jogando em casa, o Olímpia manteve o sonho do time prudentino vivo, visto que só empatou com o já eliminado Assisense. Assim como o Jabaquara, time da baixada santista que continua com chance. No outro jogo, o placar também terminou em igualdade e o São Carlos garantiu vaga na decisão do campeonato.

 

Grupo 4

A briga promete ser boa no grupo 4, assim como na chave do time prudentino, pela segunda posição, uma vez que o Fernandópolis disparou na liderança com 17 pontos. Em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 e assumiu a segunda colocação com 13 pontos, deixando para trás o São Bernardo com 12. Manthiqueira e Inter de Bebedouro seguem na briga, com 11 pontos cada. O Lemense é o lanterna e já está eliminado, com apenas dois pontos.

 

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 5

8ª rodada/2ª fase

Estádio José Ferez – Taboão da Serra 1 X 1 São Carlos

Prudentão – Grêmio Prudente 0 X 0 Jabaquara

Maria Tereza Breda – Olímpia 1 X 1 Assisense

 

Classificação

Grupo 5

1º São Carlos                       20

2º Olímpia                            12

3º Taboão da Serra            10

4º Jabaquara                       09

5º Grêmio Prudente          08

6º Assisense                         04

 

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também