Com jogo único, final do Master ocorre hoje

Dream Team e Santa Paula se enfrentam a partir das 9h30, com expectativa de grande público durante a decisão

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 21/10/2018
Horário 05:30

Uma das quatro categorias do Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Lima Filho conhece seu vencedor na manhã de hoje. A partir das 9h30, as equipes se concentram no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente, com previsão para a bola rolar às 10h. De um lado entra em campo o Dream Team, dono da melhor campanha da competição, com seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. Do lado inverso entra o Santa Paula, com quatro vitórias anotadas, dois empates e uma derrota, sendo o único time da competição a ter conseguido tirar pontos do Dream Team.

Para um dos organizadores, o fato de o Santa Paula ter sido o único capaz de parar o Dream Team é um dos motivos que mostram como será equilibrada a partida, além de acreditar que será definida nos mínimos detalhes. “Acredito que o jogo será definido nos detalhes, principalmente para quem conseguir abrir o placar, já que a outra equipe vai ter que correr atrás, deixando um espaço aberto na zaga, que pode ainda dar a chance de contra-ataque ao outro time”, destaca Michel Cardoso.

Sem colocar rodada das séries Ouro e Prata para este fim de semana, a organização destaca que outra expectativa é a torcida que pode estar presente. “É para o público prestigiar esse campeonato master, para que os torcedores possam fazer uma bela festa e coroar o campeonato tradicional na cidade, juntamente aos veteranos que já fizeram parte da história da nossa cidade e agora dão seguimento na categoria”, afirma. Por fim, mas não menos importante, Michel destaca o desejo de que a partida seja honesta. “Leal também, que não tenhamos nenhum problema em relação a isso e que vença o melhor”, enfatiza.

Pelo Santa Paula

Admitindo que o objetivo é ser campeão, o presidente da equipe do Santa Paula, Paulo César Tomaz, reconhece a grandiosidade da equipe com quem vai disputar o título. “Queremos a taça, mas será um jogo muito difícil porque é uma equipe forte, um time a ser batido, mais acima de tudo estamos preparados para essa final”, enfatiza. Além disso, Paulo destaca a campanha feita durante a competição. “O campeonato foi disputado com seis equipes fortes e nós demos o nosso melhor para almejar a classificação para a decisão final”, afirma.

Dream Team

Atual campeão da categoria, o Dream Team entra com vontade de defender o título e permanecer com ele na equipe. “Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Eles foram os únicos que conseguiram nos tirar dois pontos e, por isso, temos que dar valor no trabalho apresentado. Mas temos noção da nossa força, também. Não chegamos aqui a toa”, relata. Para ele, a campanha sem derrota no torneio agrega confiança à equipe na última partida. “Uma campanha boa é importante para dar sequência positiva, então acredito que todos estão prontos para a disputa”, conclui.

Publicidade

Veja também