Com lagarto ao molho madeira, Bom Prato de Prudente oferta almoço de Dia dos Pais nesta sexta

Cardápio ainda inclui arroz, salada mediterrânea, batata com manteiga e bacon e doce de morango como sobremesa; refeições são servidas a partir das 10h30

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2023
Horário 17:28
Foto: Secom
Restaurante tem cardápio especial nesta sexta para celebrar Dia dos Pais
Restaurante tem cardápio especial nesta sexta para celebrar Dia dos Pais

O Bom Prato de Presidente Prudente traz um cardápio especial nesta sexta-feira para comemorar o Dia dos Pais. As refeições serão servidas a partir das 10h30, atendendo preferencialmente idosos, e às 11h para o público em geral.

O menu terá arroz, salada mediterrânea, lagarto ao molho madeira e batata com manteiga e bacon, além de doce de morango como sobremesa. 

A unidade do Bom Prato de Prudente está localizada na Avenida Brasil, 1.073, na Vila São Jorge, com funcionamento de segunda a sexta-feira. O restaurante serve diariamente 1,8 mil refeições, sendo 300 cafés e 1,5 mil almoços.

Inaugurado em Prudente no dia 23 dezembro de 2021, tem o objetivo de oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. 

As pessoas em situação de rua almoçam diariamente sem custo, por meio de uma credencial oferecida pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Publicidade

Veja também