Com mais de 285 m², Pirapozinho inaugura centro de fisioterapia

REGIÃO - Da Redação

Data 21/02/2018
Horário 14:33

Na manhã de ontem, a Prefeitura de Pirapozinho inaugurou o Centro Municipal Especializado em Fisioterapia Vereador Diógenes Pereira Lima, no Jardim Campo Belo. Em parceria com o Ministério da Saúde, o município investiu na obra mais de R$ 425 mil, sem contar no valor do terreno e equipamentos novos e utilitários de uso diário. O novo espaço físico do Executivo conta com mais de 285 m² (metros quadrados) de construção.

O prefeito Orlando Padovan (DEM) acrescentou na solenidade que em seu mandato foram entregues à população a Academia da Saúde e cinco unidades de ESF (Estratégia Saúde da Família), além de ampliados e mobiliados mais dois ESFs. “Investimos mensalmente em torno de 28% da arrecadação do município somente na saúde”, afirmou.

A coordenadora do Centro Especializado em Fisioterapia, Cléia Martins de Castro Leme, informou que o município atualmente conta com cerca de 60 atendimentos por dia de fisioterapia, com veículo exclusivo para o transporte daqueles que têm dificuldade de locomoção. “É uma das poucas cidades que possui prédio totalmente adaptado para o uso da fisioterapia, com acessibilidade adequada, climatizado, informatizado e com todos os avanços atuais”, concluiu.

Com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pirapozinho

Publicidade

Veja também