Com participações especiais, Agro & Negócios faz balanço de 2023 e traz perspectivas para o novo ano

Cristiano Machado

COLUNA - Cristiano Machado

Data 28/12/2023
Horário 06:08
Vanderlei Gonçalves, do Sicredi 
Vanderlei Gonçalves, do Sicredi 

Ao vivo na Rádio 101,1 FM de Presidente Prudente, o Agro & Negócios de domingo, dia 24, teve participações especiais. O programa destacou o balanço do campo neste ano e as perspectivas para 2024 nas áreas de crédito, políticas públicas do setor, agricultura, pecuária e insumos. 
Estiveram no programa o diretor da cooperativa de crédito Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Gonçalves; Carlos Roberto Biancardi, presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente; Marcos Tadeu, da Santa Júlia Leilões; Guilherme Vianna, gerente de Negócios da Belgo Arames; Vinicius Carvalho, diretor da Agronorte, empresa que atua na agricultura, produção animal e rações; Francisco Medeiros, presidente da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR); Marcio Trento, responsável pela área técnica e comercial da Orígeo no Matopibapa; e Marcos Soriano, proprietário da Leilosul, de Presidente Venceslau. Outro destaque foi o Café da Pecuária, com o engenheiro agrônomo João Menezes de Souza Neto.
Confira no www.norteagropecuario.com.br 

NA 101 FM
O “Agro & Negócios” é aos domingos, às 7h, na 101 FM, de Presidente Prudente, apresentado pelo jornalista prudentino, Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.
A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.
O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.


Carlos Roberto Biancardi, do SRPP

 
Marcos Tadeu, da Santa Júlia Leilões


Guilherme Vianna, da Belgo 


Vinicius Carvalho, da Agronorte


Francisco Medeiros, da Peixe BR


Márcio Trento, da Orígeo


Marcos Soriano, da Leilosul

Publicidade

Veja também