Com recorde de público no horizonte, Grêmio encara o Mauá no Prudentão

No total, 1,4 mil ingressos já foram vendidos para partida de amanhã; após empate em 1 a 1 no último jogo da fase de ida, equipes voltam a se encontrar 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2022
Horário 21:34
Foto: Cedida/ Murilo Aguilar
No último jogo no Prudentão, 1.436 torcedores acompanharam a vitória do Grêmio por 4 a 1 no Rio Branco 
No último jogo no Prudentão, 1.436 torcedores acompanharam a vitória do Grêmio por 4 a 1 no Rio Branco 

No total, 1,4 mil pessoas já garantiram seu ingresso para o duelo deste sábado, entre Grêmio Prudente e Mauá Futebol Clube, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. A partida é válida pela quarta rodada do grupo 8 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bêzinha, e tem início às 15h. 
Após empate em 1 a 1 no último jogo da fase de ida, no sábado passado em Mauá (SP), Gavião Carcará e Índio do ABC voltam a se encontrar na abertura do returno da chave 8 do torneio. 
A expectativa é grande para ambos os lados. Além da possibilidade de quebrar o recorde de público em jogos do Grêmio, que é de 2016, quando 1.694 torcedores acompanharam o empate com o XV de Jaú, a torcida prudentina espera que o Gavião Carcará exiba o bom futebol da última partida em casa, ocasião em que a equipe comandada por Marcos Campagnollo colocou o Rio Branco, de Americana (SP), na roda ao vencer o adversário por 4 a 1, e mantenha a liderança do grupo 8 já que a distância para o XV de Jaú é de apenas um ponto. 
Do lado visitante, o anseio é manter a boa forma jogando fora de casa: das seis vitórias do Mauá nesta temporada, cinco foram longe do Estádio Pedro Benedetti. Para o técnico do Mauá, Fernando da Silva, o retrospecto da equipe fora de casa somado à melhor qualidade do gramado do Prudentão são fatores importantes para que o Mauá seja uma pedra no ninho do Carcará. 
“A gente está indo com os pés no chão, com humildade, porém, devido às condições do gramado daí serem melhores, nosso time também vai apresentar um melhor futebol”, avalia o treinador. “Continuo afirmando: um empate em Prudente para nós seria muito bom. Uma vitória seria algo maravilhoso. A gente vai para fazer um bom jogo e dificultar bastante para a equipe do Prudente”, indica Fernando da Silva. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Paulo Constantino, o Prudentão
Data e horário: hoje, às 15h.
Equipe de arbitragem: árbitro, Douglas Marques das Flores; árbitro assistente 1, ClaudenirDonizeti Gonçalves da Silva; árbitra assistente 2, Izabele de Oliveira; quarto árbitro, Marcio Mattos dos Santos; analista de vídeo, OsnyAntonio Silveira
Ingressos: Vendas na bilheteria do Prudentão até as 15h, cadeiras R$ 30, arquibancadas R$ 20
Transmissão: Eleven Sports/Paulistão Play https://elevensports.com/pt-br/view/event/cl5ifpbt5f1ul0ja6h7nqvl1o; Rádio Prudente News AM 1070. 




 

Publicidade

Veja também