Publicidade

Comandante geral da PM visita batalhão em Dracena

Autoridade esteve no local para oficializar a conclusão das obras do 25º BPM/I, que iniciaram em 2009

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/08/2020
Horário 11:41
Polícia Militar - Coronel oficializou a reinauguração do batalhão Foto: Polícia Militar - Coronel oficializou a reinauguração do batalhão

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel-PM Fernando Alencar Medeiros, esteve ontem em Dracena para oficializar a conclusão das obras do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), iniciadas em 2009. O término do trabalho ocorreu no dia 8 de julho. 

Durante a visita, houve o descerramento da placa de reinauguração, com a presença de algumas autoridades civis e militares, dentre elas o coronel Flávio de Oliveira Martinez, comandante do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior).

Atualmente, o batalhão conta com quatro Companhias territoriais sediadas em Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista; uma Companhia de Força Tática; quatro pelotões; 14 Grupamentos de polícia e um Canil Setorial.

“Todas as conquistas só foram possíveis graças ao trabalho de muitos homens e mulheres que unidos, se empenharam para que esse prédio fosse concluído para atender com excelência os policiais militares e seus familiares, bem como a população dos 22 municípios que abrangem a área de atuação”, salienta o batalhão. 

Reinauguração do 25º BPMI

Reinauguração do 25º BPMI

Reinauguração do 25º BPMI

Veja também