Começam as oitavas: Grêmio  pega o Andradina, neste sábado

Equipe prudentina joga fora de casa, às 15h, pelo jogo de ida; amanhã, é a vez do Azulão entrar em campo, às 10h, no Brenão, contra o Independente de Limeira

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 21/11/2020
Horário 07:00
JulhiaMarqueti / AI Grêmio - Sob o comando de Ademir Fesan, time treinou forte durante toda a semana, até ontem
JulhiaMarqueti / AI Grêmio - Sob o comando de Ademir Fesan, time treinou forte durante toda a semana, até ontem

Segunda fase como se diz, pode até parecer clichê, mas: é como outro campeonato. O que foi feito já era, agora é começar tudo de novo. E os dois clubes de futebol da região entram em campo pelas partidas de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste final de semana. O Grêmio Prudente enfrenta fora de casa o Andradina, às 15h de hoje, no Estádio Evandro Bembatti Calvoso. Enquanto o Osvaldo Cruz encara o Independente de Limeira amanhã, às 10h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão. 
Ademir Fesan é enfático e diz que agora ficaram os 16 melhores até aqui, portanto, não tem jogo fácil. “Estamos pensando apenas no Andradina e não nas finais em um todo. Sabemos que serão dois jogos difíceis e teremos que dar o nosso máximo. Estamos contratando um atacante, mas ainda não está definida a contratação e a possibilidade de jogar agora”, expõe.
Os preparadores trabalharam forte os atletas físico, técnico e taticamente durante toda a semana. Conforme Fesan, sempre tem ajustes defensivos e ofensivos a serem feitos. “Já classificamos em primeiro lugar na chave. Agora é mata- mata. Sabemos que serão dois jogos difíceis e teremos que dar o nosso máximo. Ver os dois times nesta crescente é muito importante para o esporte da região”, salienta o técnico prudentino, que volta a campo no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, na quarta-feira, dia 25, às 15h.

Reestreia de João Martins

Ontem, João Martins, que teve sua segunda sessão de treinamento e foi de fato para o campo com o Azulão, diz que está conhecendo o elenco nesses primeiros dias, uma vez que, geralmente são jogadores jovens na divisão. Ele disse que mudaram algumas maneiras de jogar, fizeram um trabalho defensivo, ofensivo e agora já tem algumas ideias para trabalhar.
“Hoje [ontem] faremos um treinamento mais tático. Mas gostei do que vi. Chegaram três novos garotos muito bons, o zagueiro Carioca, Jefferson [lateral direito] e o Maranhão que é um atacante de ‘beirada’”, expõe o novo técnico, acrescentando que automaticamente o time cresce, e mesmo com a baixa de Bolt, que sentiu uma leve fisgada e vai fazer falta, ele já conhece a maneira de jogar do adversário.
“Eles jogam esperando, então é um time que a gente tem que tirar lá do fundo porque se atacar muito dá o contra-ataque que eles querem. É um jogo de muita paciência, mas acredito que a molecada está tranquila e tanto em casa quanto fora tem que ser com muita força, garra e determinação”, confia João Martins, que reestreia na equipe. O jogo da volta do Azulão também será na próxima quarta, às 15h, em Limeira.



 

Publicidade

Veja também