Comece 2023 com o pé direito!

SINOMAR CALMONA

Presidente do Tênis Clube, Celmir Norbiato, em Times Square, New York, onde passou o réveillon com a esposa

COLUNA - Sinomar

Data 04/01/2023
Horário 05:15

Com energias renovadas, iniciamos mais um ano. Após as festas natalinas e de réveillon, é hora de recomeçar. Entrar 2023 com o pé direito, esta é a ordem do momento. Mesmo quem não pôde pular as sete ondas, comer lentilhas ou até mesmo guardar a semente de romã na carteira não deve se frustrar. Afinal, o ano está só começando. E com ele novas esperanças, novas situações e novas possibilidades.

REDE DE CONVÊNIOS
A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) mantém uma rede de convênios para oferecer vantagens aos seus associados na aquisição de produtos e serviços. Os benefícios podem ser obtidos em educação, alimentação, saúde, academias, salões de beleza e em lojas de roupas e acessórios, entre outros. As vantagens são para os empresários, colaboradores e seus dependentes. Conheça a rede de convênios completa no site www.acipp.com.br.

SOBRE OS ALAGAMENTOS
Questionada quanto aos alagamentos no Parque do Povo por ocasião das chuvas mais fortes, a administração municipal respondeu que vem tomando medidas para reduzir o problema, como a limpeza completa das bocas de lobo e galerias, inspeção da tubulação a fim de identificar rachaduras, obstruções e outras situações que possam comprometer o escoamento das águas, reforma de parte da galeria na Praça Oscar Figueiredo Filho, próximo ao Prudenshopping, onde havia ocorrido o colapso de parte da cortina de contenção. A administração municipal também pede a colaboração dos munícipes para que não joguem lixo nas ruas, uma vez que podem obstruir as bocas de lobo e elevar os ricos de alagamentos.


FLOR YASSUDA APRECIA A SOPA JAPONESA DE BOAS VINDAS AO ANO NOVO, NO SHINNENKAI, CERIMÔNIA DO PRIMEIRO DIA DO ANO, NA ACAE

RAPIDINHAS
...

Liquidações pós-réveillon têm ofertas tentadoras. 
...
De férias em Nova York, Celmir Norbiato passou a virada do ano com a esposa, na famosa Times Square.
...
Grupo Amigos de Networking fará reunião de planejamento das atividades do ano, dia 26 de janeiro, às 19h, em local a ser definido.
...
Cesar Augusto Pessoa informa que está concorrendo ao prêmio “Ser gente 2023”, na categoria “Profissionais Referência em RH”.
...
“Represento Presidente Prudente como prefeito, e nossa região como presidente da Unipontal”, disse o prefeito Ed Thomas, ao cumprimentar o novo governador Tarcísio de Freitas, na sua posse, domingo.
...
“Boa sorte ao novo governo de São Paulo. Que seja um momento de prosperidade e desenvolvimento para todo o povo paulista”, declarou Ed Thomas.
...
Pela primeira vez a Câmara Municipal de Presidente Prudente tem duas mulheres na sua mesa diretora, a assistente social Nathalia Gonzaga, e a professora Joana D´arc.
...
Conselho do mineirinho: “Corra atrás dos seus sonhos, se não der certo, pelo menos você emagrece...”
...
Ponto final: Seja feliz o ano todo!

Publicidade

Veja também