Comédia stand-up no Teatro Cesar Cava: Márcio Donato e Dihh Lopes "A série B"

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/01/2024
Horário 04:17
STAND UP DE SÁBADO NO TEATRO CESAR CAVA
STAND UP DE SÁBADO NO TEATRO CESAR CAVA

Show com os 2 integrantes dos 4 Amigos, unidos pela classe menos favorecida, onde é extremamente proibida a entrada de nóia e órfão.  Márcio cada vez mais odiando viver e Dihh sem papas na língua, cada vez mais sincero. Além do tradicional stand up comedy com conteúdo inédito, ao término, um bate papo de boteco em forma de desabafo da vida ao quadro “Terapia”. Direto dos @os4amigos a comédia de Dihh Lopes e Márcio Donato nasceu “A Série B” (@aserieb4a), um espetáculo que será apresentado em Presidente Prudente, neste sábado (20), a partir das 20h, no Teatro Cesar Cava. Ingressos à venda através do site megabilheteria.com.br ou na banca do Tênis. Para mais informações, entre em contato: (18) 99683-5723.

BOM DIA
“Tudo o que você faz, tem consequência. Tudo o que você não faz, também tem consequência.  Silêncio é uma atitude. Não decidir, é uma decisão. Não escolher, é uma escolha. O que define o seu destino não são suas condições e sim suas decisões... Suas atitudes determinam sua direção. Muito cuidado com suas escolhas. Serão elas que irão definir você!” (Iracema Caobianco)

JANEIRO BRANCO
Desde o cenário de pandemia, especialistas alertam para o elevado número de brasileiros que desenvolveram doenças relacionadas à má qualidade da saúde mental: 80% da população reportou sintomas moderados a graves de ansiedade e 68%, depressão, segundo uma pesquisa realizada pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). O estudo também apontou que 50% dos brasileiros tiveram alteração no sono e 65% relataram aumento do sentimento de raiva.

CURSO LIVRE
A Unoeste oferece o curso Introdução aos Cuidados Paliativos, voltado a estudantes e profissionais da área de saúde, é oferecido entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro. Dentre os temas a serem trabalhados, a capacitação vai abordar os conceitos, fundamentos e princípios destes tipos de cuidados, o papel do psicólogo na equipe multiprofissional paliativa, e as possibilidades de intervenções específicas para paciente, família e equipe em todas as fases do adoecimento. Serão dois sábados, dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, com aulas das 13h às 17h30.

LIXO
No Brasil há 30 anos atrás, cada pessoa produzia entre 200 e 500gr de lixo por dia, enquanto hoje se produz em média 1Kg/dia. O aumento é mais assustador quando comparado com o padrão americano que chega a ser o dobro desse valor, colocando em risco todo planeta se este mesmo consumo fosse estendido para as demais parcelas da população mundial.



ALMIR JUNIOR, PRESIDENTE DO RANCHO QUARTO DE MILHA

Rancho Quarto de Milha
vai comemorar 50 anos

Rancho Quarto de Milha, um dos precursores da introdução da raça no Brasil, celeiro de campeões, completa 50 anos neste sábado. Uma história de coragem e paixão por cavalos. O Rancho, como é chamado, foi palco de eventos memoráveis como o Rodeio dos Campeões e muitos shows. Um clube com mais de 240 mil m², 4 pistas e uma arena coberta com mais de 10 mil m², ainda uma das maiores da América Latina. Segundo o presidente, Almir Lima Junior, o clube vem passando por mudanças como a criação de novas escolas de esportes equestres como Equitação, 3 Tambores e Laço individual. Além de frequentes provas. Recentemente foi reativado o Campeonato do Rancho, com diversas modalidades. “Para manter a tradição e dar essa qualidade de vida as famílias, é que cuidamos tão bem do Rancho. Localizado próximo ao aeroporto, o clube está de braços abertos aos apaixonados por natureza e cavalos”, desatacou o presidente do Rancho.


 

Publicidade

Veja também