Comemoração do Dia Da Mullher, em Anhumas

SINOMAR CALMONA

Primeiro encontro mulheres empoderadas, em Anhumas

COLUNA - Sinomar

Data 24/03/2022
Horário 05:15
Foto: Olha o Click

O primeiro encontro “Mulheres Empoderadas” reuniu mais de 100 mulheres, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em Anhumas. A treinadora mental Josih Andrade apresentou uma palestra sobre o tema.

Fotos: Olha o Click

CAMILA SLVA, JOSIH ANDRADE E MANIA PIRES


A PALESTRANTE JOSIH ANDRADE

Idiomas
As matrículas ainda estão abertas para novas turmas dos cursos de inglês e espanhol nas escolas CNA de Presidente Prudente, onde ninguém precisa esperar o próximo semestre para estudar. A escola sempre tem novas turmas, para início imediato.

Coelinho chegou!
Vários supermercados da cidade já têm gôndolas repletas de ovos e outros produtos de chocolate. Chocolate é paixão. Afinal, a iguaria não se limita ao paladar, e também envolve outras sensações. Quantas vezes você já se sentiu feliz comendo uma barra de chocolate? Pois é exatamente esse o poder que a guloseima exerce.

Rapidinhas
...
Relógio: esse incrível acessório que enfeita seu braço, enquanto você olha as horas no celular.
...
Parabéns Presidente Epitácio, pelo 73º aniversário do município, no próximo domingo, 27 de março.
...
Hospital de Esperança recebeu a doação de 20 almofadas do grupo “Almofadas do Coração”. Essas almofadas são utilizadas por pacientes que realizaram a mastectomia, auxiliando na recuperação da cirurgia.
...
Conhecido construtor prudentino sonha em se mudar para Florianópolis, onde pretende construir casas para revender.
...
No próximo dia 5 de maio (quinta-feira), a Diocese de Presidente Prudente celebra a ordenação sacerdotal de Anderson Sousa Lima. 
...
O rito será às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Emilianópolis, localizada na Praça Benedita Domingues Martina.
... 
Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, presidirá a celebração solene da ordenação presbiteral de Anderson Souza Lima.
...
Estudo comprovou que pessoas entre 19 e 50 anos de idade consomem em média 115 calorias a mais nos finais de semana.
...
Ponto final: Impossível é só questão de opinião.

Publicidade

Veja também