Comendador Show Bar: barzinho e balada em um só lugar

SINOMAR CALMONA

Os amigos Fernando Medeiros, Jackson Douglas e Paulo Silvio Sanches

COLUNA - Sinomar

Data 06/08/2022
Horário 05:15

Os amigos Paulo Silvio Sanches, Jackson Douglas e Fernando Medeiros trazem um novo point na noite prudentina. O Comendador Show Bar é uma nova opção de lazer para quem busca um espaço agradável para happy hour, música ao vivo profissional e balada. O Comendador foi pré-inaugurado na noite de quinta-feira e fica localizado na Rodovia Comendador Alberto Bonfigliolli, 780 (antigo BarZão). 


Comendador Show Bar fica localizado na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 780


Eva Martins, mãe de Paulo Sanches


O bar-balada tem palco para shows, camarote e barzinho


Paulo Sanches e equipe do Comendador Show Bar


Paulo Sanches e amigos


RAPIDINHAS
...
Um comerciante da cidade encontrou um hóspede inesperado, ao abrir seu escritório na segunda-feira: um escorpião de 8 cm. 
...
Numa oficina o mecânico encontrou uma cobra, no motor de uma caminhonete.
...
Desde quarta-feira, o professor Sérgio Tibiriçá, coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, integra a Comissão Especial que elaborará o Plano Nacional de Pós-Graduação da Capes.
...
Dica da Agência Azul Viagens: passeio de sete dias a Jericoacoara, no Ceará, embarcando em voo a partir de Presidente Prudente.
...
A viagem para Jericoacoara vai custar dez parcelas de R$ 300. Inclui: voo, hotel, café da manhã e translados. 
...
Um amigo se despede de maneira divertida de outro que queria caminhar com ele pelo Parque do Povo: “Não me acompanhe que não sou novela”.
...
Laboratório Mastellini é pioneiro em teste de varíola dos macacos em Presidente Prudente e região. O atendimento está disponível desde a última segunda-feira.
...
O rodízio da Pizzaria Nº 1 agora tem 25 sabores, sendo 20 de pizzas salgadas e cinco de pizzas doces.
...
Ponto final: Certa vez, um poeta comentou que o melhor remédio para curar dores e mágoas era olhar o mundo sob outro prisma, deixando de lado aquilo que não nos interessa, virando a página.

Publicidade

Veja também