Comercial Vedovati inaugura nova loja

SINOMAR CALMONA

Caio, Luciana e Eduardo Vedovati

COLUNA - Sinomar

Data 18/01/2022
Horário 05:15

O empresário Eduardo Vedovati, a esposa Luciana e o filho Caio inauguraram ontem a nova loja da Comercial Vedovati, na Avenida Brasil, 2.252. A empresa, com 49 anos de tradição no comércio de ferramentas, equipamentos de proteção, mangueiras e máquinas elétricas, abriu essa nova unidade para atender melhor sua clientela, disse Caio Vedovati, que administra a terceira loja Vedovati.


A NOVA COMERCIAL VEDOVATI, NA AVENIDA BRASIL, 2.252

PERIGO
Morte de crianças em piscinas chama a atenção para a importância da manutenção correta de equipamentos e a atenção redobrada dos pais para a prevenção de acidentes. 

PERCUSSIONISMO
Agendado para o dia 27/01, às 20h, no auditório do Centro Cultural Matarazzo, o concerto solidário Barroco e Contemporâneo, do grupo Percussionismo. O espetáculo servirá para gravação do primeiro DVD e do segundo CD da orquestra percussiva, que atua há 12 anos na região. 

“A solidariedade é um gesto que está em falta na sociedade, mas eu aprendi a ser solidário e a dividir quando não tinha sequer o que comer. Ser solidário não está ligado ao que você tem, mas ao que você é”.
CLAUDIO ITAVERÁ
Empresário

CARTÃO POSTAL
O nosso Parque do Povo é muito valorizado, principalmente pelos prudentinos ausentes. Poucas cidades no mundo têm um espaço verde tão grande, central e democrático!

RAPIDINHAS
...
Gestos de gentileza, mesmo que pequenos, são poderosos, sugere “Gentileza”, livro do escritor e educador Gabriel Chalita. 
...
O strogonoff de mignon é um verdadeiro sucesso no Manu Bakery. O filé-mignon é flambado com conhaque para realçar o sabor da carne e, além disso, o prato é acompanhado de arroz branco e de batata palha feita por nós. Deu água na boca?
...
A diferença entre um credor e um devedor é que o primeiro tem uma memória muito melhor!  
...
Os famosos “planners”, que se tratam de agendas mais detalhadas, estão fazendo sucesso neste início de ano. Difícil é encontrar versões completas com preços acessíveis.
...
Publicada no Diário Oficial a promoção de Carlos Olivetti ao posto de Coronel da Polícia Militar, e sua passagem para a Reserva, após 30 anos de serviços prestados à gloriosa instituição, à qual sempre teve orgulho em servir.
...
“Muito feliz e realizado, deixo aqui registrado o meu agradecimento e respeito a todos que fizeram parte dessa história e estiveram ao meu lado ao longo de toda essa jornada! Missão cumprida!!!”, escreveu o Coronel Olivetti.
...
Dia de São Sebastião será celebrado com duas missas pelo bispo dom Benedito, na Catedral São Sebastião de Presidente Prudente, às 8h e 19h, nesta quinta-feira, 20 de janeiro. 
...
Ponto final: Uma é ver, outra é contar. 

Publicidade

Veja também