Comércio de Prudente abre no feriado e inicia atendimento até as 22h na quinta

Amanhã, expediente será das 8h às 18h; no dia seguinte, lojas abrirão no período da noite, com presença do Papai Noel no Calçadão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/12/2021
Horário 15:13
Foto: Arquivo
Comércio de rua atende em horário estendido durante dezembro
Comércio de rua atende em horário estendido durante dezembro

O comércio de Presidente Prudente inicia nesta quarta-feira os atendimentos em horários diferenciados devido ao final do ano.

De acordo com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), no feriado municipal de Imaculada Conceição, as lojas funcionarão normalmente das 8h às 18h. Já a partir de quinta, o atendimento se estenderá até as 22h de segunda a sexta. Aos sábados, o expediente será até as 17h.

Iniciando a programação especial de final de ano, já nesta quinta haverá a chegada do Papai Noel no comércio de Prudente. A partir das 20h, juntamente com a abertura das lojas, haverá a presença do bom velhinho no Calçadão da cidade. Ele estará acompanhado de personagens, que irão passear pelas lojas do quadrilátero central.

Nos outros dias, também haverá apresentação do Papai Noel e de personagens no comércio de Prudente, interagindo com as crianças e com o público que visitar o comércio à noite.

A programação é uma realização do Sincomércio e Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), com apoio da Sicoob e Unimed.

Foto: Divulgação/Sincomércio - Lojas atendem em horário diferenciado durante dezembro

Publicidade

Veja também