Comissária prudentina está de volta aos voos internacionais

SINOMAR CALMONA

Natália Ferro voltou a trabalhar, após 90 dias de quarentena, em Dubai. Primeiro vôo foi para Nova York. Na próxima semana vai para Zurich.

COLUNA - Sinomar

Data 02/07/2020
Horário 04:01
Natália Ferro, a bordo de uma das luxuosas aeronaves da Emirates Airlines
Natália Ferro, a bordo de uma das luxuosas aeronaves da Emirates Airlines

Após 90 dias de quarentena em Dubai, nos Emirados Árabes, a prudentina Natália Ferro está de volta aos voos internacionais, exatamente quando completa 4 anos de trabalho junto à Emirates Airlines. A  companhia tem retomado os voos aos poucos. Natália fez o primeiro voo na linha de Dubai para Nova York, e seu próximo trabalho será com destino a Zurich, na próxima semana. Ela relata que os Emirados Árabes voltará a receber turistas dia 7 de julho, quando a companhia planeja retomar voos para 52 destinos, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, Europa e América do Norte.

 

BOM DIA

Fazer o bem é sem ver a quem você ajuda, sem mostrar a ninguém ou sem esperar reciprocidade, agradecimento pelo que fez. Fazer o bem é fazer de coração para coração, com a sinceridade de quem apenas queria ajudar. (Geraldo Rufino)

 

O NOVO

Li ontem que há a possibilidade do novo coronavírus se tornar uma doença endêmica, como hoje é a gripe por influenza, que tivemos que aprender a conviver. Se isso acontecer, realmente teremos uma revolução permanente no modo como nos relacionamos, trabalhamos e o que consumimos. E, sem dúvida, passaremos a nos preocupar muito mais com nossa saúde, hábitos alimentares, exercícios físicos e de como podemos manter um vida mais saudável.

 

AO VIVO

Wagner Bueno e Sidmir Moreno me entrevistaram ontem pela Rádio Vale de Presidente Epitácio, para falar sobre a busca pela inovação e os novos projetos do jornal O Imparcial, como o jornal digital, novo portal e o aplicativo. Muito bom o trabalho dessa dupla.

 

Natália, assim como todos comissários de bordo, agora trabalham permanentemente com o PPE (kit proteção)

 

Publicidade

Veja também