Comissão do Agronegócio realiza 5° Mega Leilão em prol do Hospital de Esperança

A quinta edição do evento será on-line e arrecadará recursos para a construção da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica da instituição

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/09/2021
Horário 18:07
Foto: Cedida
Projeto de um dos leitos de UTI que entrarão em funcionamento até o final deste ano
Projeto de um dos leitos de UTI que entrarão em funcionamento até o final deste ano

Desde a idealização até o estágio atual, o HE (Hospital de Esperança)  conta com o apoio da Comissão do Agronegócio em prol da instituição. Com voluntários de diversas regiões, a Comissão já realizou quatro Mega Leilões e um show da dupla Fernando & Sorocaba em prol do HE. Os eventos arrecadaram R$ 10.904.410,70 e foram destinados para o término da construção do hospital, para o início do funcionamento da entidade, para a compra de equipamentos e para o custeio de insumos e medicamentos. Agora, a Comissão realiza o 5° Mega Leilão do Agronegócio em prol da construção da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica da instituição. Neste ano, o evento será online e ocorre no dia 7 de setembro, a partir das 13h, com transmissão ao vivo pela Leilosul (www.leilosul.com.br) e pelo Agrocanal. Os lances poderão ser feitos pelo telefone (18) 3271-1529.

UTI Pediátrica
São necessários mais de 3 milhões de reais para o término da UTI Pediátrica do HE. Estão sendo construídos seis leitos, distribuídos em cerca de 300m². As obras de adequação estrutural já iniciaram e o término está previsto para dezembro deste ano. Para ajudar, basta entrar em contato pelo número (18) 99737-2164.

Solidariedade
O líder da Comissão do Agronegócio é o empresário Osmar Capuci, responsável por mobilizar produtores em toda a região em prol do HE. Segundo Capuci, a Comissão sempre acompanhou a evolução da instituição.

“A sensação de participar dessa causa é incomparável. Nós vemos a alegria das pessoas mais humildes que recebem acolhimento aqui no HE e nos sentimos alegres também”, finalizou o coordenador.

A Comissão está recebendo também doações em dinheiro daqueles que desejem colaborar. Os dados para doação são:

•              Banco: Credivale – 756

•              Agência: 3209

•              Conta corrente: 3890-3

•              PIX: leilao@hrcpp.org.br

•              CNPJ: 11.636.872/0001-67 – Fundação Hospital Regional do Câncer

Mais informações: (18) 99737-2164.

 

 


Comissão do Agronegócio é um dos principais pilares de sustentação do hospital


Primeiro e segundo leilões arrecadaram recursos fundamentais para o término da construção da obra e início dos atendimentos


Última edição do evento, realizada em março de 2018, reuniu mais de mil pessoas em prol do HE

 

 

 

Publicidade

Veja também