Comitê de Educação Integral reúne 17 municípios regionais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2016
Horário 09:33
 

Na manhã de ontem, representantes de 17 municípios da região que compõem o Comitê de Educação Integral do Oeste Paulista  estiveram reunidos no Ceforppe (Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação de Presidente Prudente).

A reunião, que contou com a presença e fala inicial da secretária municipal de Educação de Presidente Prudente, Ondina Barbosa Gerbasi, trouxe em pauta  questionamentos e principais esclarecimentos  sobre a Resolução 02 do MEC (Ministério da Educação),  de 14 de abril de 2016, que destina recursos financeiros nos moldes operacionais e regulamentares do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), referentes às atividades em tempo integral do Programa mais Educação.

Jornal O Imparcial Representantes se reuniram na manhã de ontem no Ceforppe

O encontro esteve sob o comando das articuladoras do Programa de Educação Integral Cidadescola, Isabel Cristina Riqueti e Maria de Cássia Omito. Cássia compartilhou conteúdos e atualizações referentes à questão, por ocasião da sua recente participação  no evento 13º Frepop (Fórum de Educação Popular), em Recife (PE), onde também teve a oportunidade de compartilhar as ações realizadas em Presidente Prudente. Os representantes de cada município tiveram a oportunidade de sanar suas principais dúvidas sobre o uso dos recursos e a administração dos mesmos.

 
Publicidade

Veja também