Companhia do Corpo

SINOMAR CALMONA

Espetáculo dos 10 anos da escola

COLUNA - Sinomar

Data 04/02/2022
Horário 05:15
Foto: Bruno Fernandes

Imagem que encerrou o inesquecível espetáculo que comemorou os 10 anos da escola Cia do Corpo, em dezembro.

PLANOS
Após comemorar os dez anos de fundação no final do ano passado com a realização de vários espetáculos, a direção e a equipe de professoras da Cia do Corpo Escola de Dança planejam para 2022 um calendário de atividades variadas para expandir as ações de dança por Presidente Prudente e região, com apresentações dessa arte em diferentes locais como centros culturais, espaços públicos, bairros da cidade ou até mesmo em fundações, organizações e empresas privadas. Essa iniciativa tem como objetivo mostrar que a dança pode e deve atingir um público diverso e que todos podem praticá-la, seja como arte ou em forma de atividade física para manter a saúde do corpo e da mente.  A ideia dessas ações surgiu após o sucesso de uma série de sessões fotográficas que a escola realizou no centro de Prudente, em julho de 2021.

PADRES
A Paróquia São José de Presidente Prudente acolhe dois novos sacerdotes para comandar sua comunidade. São eles: padre Dirceu Montovani (pároco) e monsenhor Jésus Pereira dos Anjos (vigário), que pertenciam a Paróquia São João Batista de Pirapozinho.

CURSOS
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) está com inscrições abertas para cursos no Centro Cultural Matarazzo e Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto: balé clássico para crianças e adolescentes, dança de salão, dança de rua, axé bahia - ritmos, jazz dance, acordeon, fotografia artística, edição de imagens e processos fotográficos, inglês na ponta da língua- nível básico, Libras, desenho livre, pintura em telas e tecidos, pintura em vasos de cerâmica, yoga e zumba fitness. As inscrições estão abertas no Balcão da Biblioteca Municipal, no Centro Cultural Matarazzo, pessoalmente ou pelo telefone (18) 3226-3399, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.

RAPIDINHAS
...
Cresce sem parar o número de pessoas que criam bichos de estimação, e quase na mesma proporção, surgem novas clínicas e pet shops.
...
Sesc Thermas oferece uma aula aberta de Recreação Esportiva Orientada, dias 5, 6, 12 e 13 de fevereiro, no Bosque.
...
Professor Guilherme Dela Viuda, cervejeiro e engenheiro de produção pós-graduado em Engenharia e Equipamentos Navais, aceitou convite para lecionar no curso de Engenharia de Produção da Toledo.
...
De acordo com estudo alemão, muito barulho aumenta o risco do enfarte.
...
Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente realiza neste sábado, 5 de fevereiro, o Dia C de vacinação contra a Covid-19, que contemplará todos os públicos e tipos de doses: primeira, segunda, reforço e pediátrica.
...
Dias 6, 13 e 20 de fevereiro vai ter aula aberta de Yoga, com a professora Elys Couto, no Sesc Thermas.
...
Bonita nas redes sociais a onda de solidariedade a Tiago Leifert e Daina Garbin, depois de terem revelado que a filha Lua, de 1 ano e 3 meses, sofre de retinoblastoma bilateral, um câncer nos olhos. Que felizmente é curável.
...
Ponto final: Abraçar a ideia de que tudo vai dar certo.

Publicidade

Veja também