Complicação causada pela Covid-19 mata a terceira pessoa da mesma família

Izabel Gussoni Pereira, 63 anos, perdeu a filha e o marido há menos de um mês em decorrência da doença

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/03/2021
Horário 13:24
Foto: Reprodução/Facebook
Marido e a filha morreram na terceira semana de fevereiro
Marido e a filha morreram na terceira semana de fevereiro

A Covid-19 fez novamente mais uma vítima fatal em Dracena. Desta vez, do mesmo núcleo familiar. Izabel Gussoni Pereira, 63 anos, estava internada na santa casa e faleceu na noite de ontem, em decorrência de complicações causadas pela doença.

De acordo com a Prefeitura, ela deu entrada médica no hospital dia 9 de fevereiro, onde permaneceu internada até quarta-feira, quando o quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito às 21h15.

Segundo informações da Mutuária Dracena, não houve velório. O sepultamento de Izabel ocorreu às 13h de hoje, no Cemitério Municipal.

Conforme noticiado por este diário, a filha e o marido estavam internados também para tratamento da infecção. Ana Carolina Gussoni Pereira, 27 anos, era funcionária pública da Secretaria Municipal de Saúde. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro e faleceu no começo da manhã do dia 17, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Já o pai dela e marido de Izabel, João Carlos Pereira, 64 anos, internou em 15 de fevereiro, em Presidente Prudente, e faleceu na madrugada do dia 18.

SAIBA MAIS

Autoridades de Dracena fazem alerta para “caos” na cidade

Variante da Covid-19 tem os primeiros casos registrados em Dracena

Pai e filha perdem a batalha contra a Covid-19

Publicidade

Veja também