Conal Supercenter inaugura em Martinópolis um dos maiores supermercados da região com conceito de "minishopping"

Novo empreendimento da família Colnago gera cerca de 200 empregos e marca o início da expansão regional da rede, que nasceu em Regente Feijó

REGIÃO - SINOMAR CALMONA

Data 05/10/2025
Horário 05:12
Foto: Sinomar Calmona
Conal de Martinopolis, um dos maiores supermercados da região, inaugurado sexta-feira
Conal de Martinopolis, um dos maiores supermercados da região, inaugurado sexta-feira

Na manhã da última sexta-feira, o Conal Supercenter inaugurou oficialmente sua nova unidade em Martinópolis, localizada na Avenida Coronel João Gomes Martins, 313. O evento contou com a presença maciça de quase mil pessoas e de autoridades locais, incluindo o prefeito de Martinópolis, Valdeci Soares dos Santos Filho (Soró), e o prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha. Ambos enalteceram e incentivaram o crescimento da empresa, que tem origem em Regente Feijó.

Durante a cerimônia de abertura, o diretor Vanderson Colnago expressou sua felicidade com o projeto. "Sem falsa modéstia, um dos melhores supermercados em termos de estrutura do oeste paulista", declarou. Ele descreveu a nova loja como ampla, com um supermercado espaçoso, praça de alimentação confortável, padaria, açougue e um hortifrúti de "extrema qualidade". Colnago convidou a população de Martinópolis, Presidente Prudente e toda a região para conhecer o espaço, que ele chamou de "a segunda casa" da família.

Mais que um supermercado

A proposta do novo Conal Supercenter vai além do varejo tradicional. "É mais do que um supermercado", afirmou o diretor. O empreendimento segue o conceito de um centro de compras, abrigando 26 lojistas parceiros e uma agência do Sicredi. O objetivo foi criar um local diversificado, funcionando como um centro de comodidade para a comunidade, onde as pessoas possam resolver "quase todas as demandas do dia a dia com muita facilidade".

Geração de empregos e planos de expansão

A inauguração representa um significativo impulso na geração de empregos para a região. De acordo com Vanderson Colnago, somente o supermercado e o restaurante administrados pela rede criaram aproximadamente 120 vagas diretas. Somando-se aos lojistas parceiros, o número sobe para cerca de 200 empregos diretos.

A abertura da unidade em Martinópolis também marca um marco estratégico para a empresa. Trata-se da primeira loja fora da cidade natal, Regente Feijó, e sinaliza o início de uma nova fase de expansão regional. "A gente quer trabalhar nesse conceito de centro de compras e temos pretensões de outras cidades, sim. Estamos em estudo", revelou o diretor, confirmando os planos de crescimento da rede.

Fotos: Sinomar Calmona

Unidade espaçosa, conta com todos setores


Valdecir Colnago, diretor do Conal: “É mais do que um supermercado"


Conal Martinópolis conta com Praça  de Alimentação e sobreloja com mix de 26 lojas


Prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, parabenizou família Colnago 


Prefeito Soró, de Martinópolis, agradeceu empreendimento

Publicidade

Veja também