Concerto Rosa é sucesso de público e arrecadação

Foram mais de 300 kg de alimentos, doados ao Fundo Social para a campanha Natal Sem Fome, e aproximadamente R$ 8 mil que irão para o Amigas do Peito

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 31/10/2023
Horário 20:03
Foto: Elisabete Santos
Teatro Paulo Roberto Lisboa ficou lotado para o Concerto Rosa
Teatro Paulo Roberto Lisboa ficou lotado para o Concerto Rosa

Mais de 300 kg (quilos) de alimento e arrecadação em torno de R$ 8 mil foi o resultado de sucesso do Concerto Rosa, realizado pela Danega, em prol do grupo Amigas do Peito e da campanha Natal Sem Fome, realizado na noite de ontem, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. Segundo a proprietária da empresa, Lucimara Augusto Pinto, 54 anos, e organizadora do evento, a casa ficou cheia, recebendo mais de 450 pessoas dentro do teatro, como espectadores, e entre orquestra, coro, equipe de trabalho mais umas 110 envolvidas no concerto.

“Foi além das minhas expectativas. Em questão de doação dos integrantes, cada um deu o melhor de si com a orquestra, com a equipe de trabalho, com o maestro, as solistas. Foram pessoas iluminadas, que se doaram de uma forma muito graciosa, leve. Compraram verdadeiramente a causa, a ideia, vestiram a camisa!”, exclama a idealizadora, fazendo um balanço do evento.

Lucimara explica que como não fecharam o balanço ainda, não dá para precisar quando farão a entrega, do montante ao grupo Amigas do Peito, que tem como presidente Cássia Régia Sonvesso Sperini, mas que será, no máximo, dentro de dez dias. Já os alimentos foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade, o qual sua atual presidente, Lucimara Rodrigues Silva, também esteve prestigiando o evento.

Palco brilhante

No palco, o público pode se deliciar com apresentações incríveis das solistas Tata Miele, Debora Matsu, Cris Messias, Marluci Augusto, Edilaine Miranda, Camila Eugênio, Monique Magalhaes acompanhadas além de pela própria Lucimara “Danega”, pela orquestra composta por 50 músicos, sob regência do maestro Raphael Augusto, e além da música, voar na dança com os bailarinos Emerson Euzébio e Thamara Barbosa.

Fotos: Elisabete Santos

A galerinha do Plantão do Sorriso também marcou presença


Os bailarinos Emerson Euzébio e Tamara Barbosa


Débora Matsu


Tata Miele


Cassia Sperini, Lucimara Danega e Lucimara do Fundo Social


Lucimara fazendo arte com amigos que fazem a diferença


Lucimara e o maestro Raphael Augusto 

Publicidade

Veja também