Concessionária de energia substitui poste após colisão de veículo no Maré Mansa

Caso ocorreu nesta sexta, na Avenida Shoji Sugano; Energisa esclareceu que, apesar do impacto, não houve interrupção no fornecimento para moradores das proximidades

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/11/2025
Horário 16:34
Foto: Energisa
Veículo de passeio colidiu contra poste de iluminação no Maré Mansa
Veículo de passeio colidiu contra poste de iluminação no Maré Mansa

Na tarde desta sexta-feira, um veículo de passeio colidiu contra um poste de iluminação na Avenida Shoji Sugano, no Residencial Maré Mansa, em Presidente Prudente. Apesar do impacto, não houve interrupção no fornecimento de energia para moradores das proximidades.

Conforme a engenheira de Operação da Energisa Sul-Sudeste, Amanda Vieria Gomes Scandelai, por volta das 14h equipes foram deslocadas para a área do acidente e iniciaram os trabalhos de substituição do poste e reparos na rede elétrica.

Apesar de não haver a interrupção da energia em decorrência desse acidente, a Energisa alerta que, em ocorrências envolvendo postes, é preciso ficar atento aos riscos que vão além da interrupção no fornecimento da energia.

“Em situações de colisões contra postes, a principal orientação é para que motorista e passageiros mantenham a calma e permaneçam dentro do carro, sem tocar nas partes metálicas, aguardando a chegada de uma equipe especializada da distribuidora, que irá realizar os procedimentos com a máxima segurança”.

Para quem presencia o acidente, o alerta é para manter a distância e ligar imediatamente para o Corpo de Bombeiros e para a Energisa, a fim de que as equipes façam o resgate com segurança. Os canais de atendimento são aplicativo para celular Energisa On; site www.energisa.com.br; Gisa, a assistente virtual do WhatsApp (www.gisa.energisa.com.br); e Call Center 0800 70 10 326.

Foto: Energisa - Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira

Publicidade

Veja também