A Energisa Sul-Sudeste está com vagas para eletricistas de distribuição em Osvaldo Cruz e Martinópolis. As oportunidades são para homens e mulheres, inclusive reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e PCDs (pessoas com deficiência) que estejam aptos a exercerem os serviços na rede elétrica.
"A empresa espera candidatos que tenham determinação, responsabilidade, atenção e compromisso em cada atividade executada. Nosso time operacional é formado por homens e mulheres. Aqui todos são muito bem-vindos! Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para alcançarmos bons resultados", afirma a analista de Recursos Humanos, Ana Maria Ribeiro.
As inscrições seguem até o dia 17 de junho. Para participar do processo seletivo, é preciso atender aos seguintes requisitos: ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 240 horas); cursos de NR (Norma Regulamentadora) 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, e carteira de habilitação categoria "B".
"Além do salário compatível com o mercado e oportunidades de desenvolvimento profissional, a Energisa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e programas de qualidade de vida", aponta a empresa.
Os interessados podem cadastrar seu currículo em grupoenergisa.gupy.io/jobs/11413563 (Osvaldo Cruz) e grupoenergisa.gupy.io/jobs/11468908 (Martinópolis).