Condomínio Gramado terá usina fotovoltaica

SINOMAR CALMONA

Adilson Tarifa, presidente do Residencial Gramado

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2022
Horário 05:15

O Residencial Gramado será o primeiro condomínio da região de Presidente Prudente a utilizar uma área comum para produzir energia solar fotovoltaica, e reduzir drasticamente o gasto com energia elétrica, na portaria e iluminação das ruas do bairro. 
A última assembleia do condomínio aprovou o projeto da diretoria presidida pelo empresário Adilson Tarifa. O condomínio vai investir R$ 500 mil para instalar 200 placas solares numa área de 450 metros quadrados. De acordo com Tarifa, o investimento será financiado, e se paga em 72 meses.

Hoje
A Imobiliária Sistema e a Vivatti Incorporadora recebem na manhã deste sábado, os clientes e interessados no Residencial Pateo Boa Vista, para o “Café com a Sistema & Oportunidades exclusivas” - oportunidade incrível para negociar direto com a construtora, ter uma condição diferenciada e ter a resposta na hora. Será das 8h ao meio-dia, na Imobiliária Sistema, na Avenida Aurelino Alves Coutinho, 2.369. 

Um novo olhar
Não são muitas as pessoas que trocam algumas horas do seu dia para se dedicar às causas sociais. Nem horas nem minutos. De nada adianta contribuir financeiramente com creches, orfanatos, hospitais e asilos se não passamos por lá em algum momento. Basta um pouco de amor ao próximo pessoalmente, um agrado, um carinho, uma palavra, um afago. A vida vale por esses pequeninos gestos de amor incondicional. Só por isso!

Rodízio
Se você ama pizza e sempre tem dúvida de qual sabor escolher na hora de pedir a redonda, o rodízio da Pizzaria Nº 1 resolve o problema, e você pode experimentar todos os sabores de uma vez.

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Bibliotecário.
...
Há uma regra fatal nas boas maneiras, explica a expert Sandra Nogueira: a obrigação de abrir um presente na mesma hora em que ele é entregue.
...
Itaverá Hotel de Presidente Prudente hospeda desde ontem o pré-candidato a governador, Fernando Haddad, que visita os municípios da região neste final de semana.
...
“O varejo é aquecido e o prudentino tem hábito de shopping, como a gente não vê em outras cidades de interior pelo Brasil agora”, avaliou o paranaense Diego Nicolau, novo superintendente do Parque Shopping Prudente.
...
Um motorista de ônibus, muito simpático, saúda assim os passageiros: - A vida fica mais fácil quando a gente sorri! Faz sentido.
...
Novas operações, eventos diferenciados para breve, promete o novo superintendente do Parque Shopping Prudente, Diego Nicolau.
...
Recife, a capital do Estado de Pernambuco, festeja 484 anos hoje.
...
Luiz Henrique Nascimento: “Não deveria ter aterro nenhum, matéria orgânica deve ser umidificada, não orgânicos reciclados e lixos hospitalares incinerados”.
...
Ponto final: Gentileza, o profeta, tinha toda a razão quando respondia aos que o chamavam de maluco: “Maluco pra te amar, louco pra te salvar”.

Publicidade

Veja também