Condomínio Mares do Sul terá minimercado autônomo

SINOMAR CALMONA

Rafael Mendes Zaupa (dir.), gerente do condomínio Mares do Sul, e Fabio Saab da Market 4u, assinam o contrato para instalação da loja

COLUNA - Sinomar

Data 21/10/2020
Horário 05:15
Rafael Mendes Zaupa (dir.) e Fabio Saab durante assinatura do contrato, nesta semana
Rafael Mendes Zaupa (dir.) e Fabio Saab durante assinatura do contrato, nesta semana

Os moradores das torres gêmeas do condomínio Mares do Sul, um marco do Parque do Povo, também contarão com a comodidade do minimercado autônomo Market4u. O contrato foi assinado essa semana.
Com mix focado em conveniência, composto por centenas de itens entre os quais alimentos perecíveis e não perecíveis, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, a unidade do Market4u no condomínio Mares do Sul funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. A comodidade evitará que os moradores precisem se deslocar para realizar compras pontuais.
Ambev, Coca-Cola, Mili e Kibon estão entre as marcas parceiras, cujos produtos integram o sortimento. Como os condôminos utilizam o aplicativo para escanear os produtos e efetuar os pagamentos, os dados ficam registrados, o que permite amplo conhecimento das preferências do público.
O condomínio Residencial Gramado foi o primeiro a contar com essa comodidade. A Market4u já está contratada para instalar lojas autônomas nos condomínios Village Damha, Valência 1 e Bourbon Park.

Prudenshopping ganha choperia ao ar livre

Gabriel Santos e Júnior Peres inauguraram ontem um novo empreendimento no Prudenshopping a choperia Quiosque do Lugui, uma franquia de Rio Preto, instalada ao lado da rampa da Avenida Washington Luiz. De fabricação própria, o chopp do Lugui possui características específicas, explicaram os franquiados: “É chopp puro malte artesanal com receita exclusiva - puro malte e ipa puro malte, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes, que harmonizam com diferentes tipos de alimentos”. Além disso, o Quiosque do Lugui conta com a única Ice Beer Special da América do Sul, uma chopeira toda congelada com design moderno, que mantém a bebida geladíssima. O equipamento, em parceria com a MEMO, empresa de produtos e acessórios na produção de chopp, foi criado exclusivamente para o quiosque para que os consumidores pudessem desfrutar de momentos prazerosos ao lado de amigos.


Os franqueados Gabriel Santos e Júnior Peres, no Quiosque do Lugui

RAPIDINHAS
...
Falam dos candidatos folclóricos do Brasil, mas é impressionante as baixarias da campanha presidencial dos EUA.
...
Antonio Carlos Pereira, que há uma semana concluiu os 300 km do Caminho da Fé, a pé, com a esposa Maria do Carmo, já havia percorrido o mesmo caminho 12 vezes, de bicicleta.
...
Quem prometeu voltar a fazer o Caminho da Fé em 2021, de bicicleta, é o publicitário Marcelo Lebedenco.
...
Esse ano Marcelo fez o Caminho da Fé com duas “feras” do ciclismo, Marcelo Maehara e Ricardo Murakami, e sofreu para acompanhar os dois atletas muito experientes.
...
Welington Cordeiro, o Mr. Disney, não pode levar seu grupo esse ano para a Flórida, mas acompanha tudo que acontece por lá, confiando na retomada do turismo em 2021.
...
Uma das novidades, segundo Welington, será a nova montanha-russa da Universal Orlando, que se chamará VelociCoaster e será aberta entre junho e setembro de 2021.
...
Ponto final: O que tiver que ser, será.

Publicidade

Veja também