Conexão Síndico 2021 começa hoje

SINOMAR CALMONA

Leandro Santos, especialista em Segurança de Condomínios, será um dos palestrantes do evento de hoje na Fundação Inova

COLUNA - Sinomar

Data 02/09/2021
Horário 05:15

Hoje, às 10h, na Fundação Inova, será inaugurado o evento Conexão Síndico 2021, um ciclo de palestras e exposição de serviços e produtos para empresas do segmento condominial. Aberto ao público, hoje e amanhã, das 10h até 19hs. Os palestrantes serão: Sergio Craveiro, especialista em Administração Condominial; Leandro Santos, especialista em Segurança; e Daniel Alves, em Atualidades Condominiais como portaria remota.


Portaria remota, um dos temas em debate hoje, na Conexão Síndico 2021

Setembro amarelo
A OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que uma pessoa se suicida a cada 40 segundos no mundo. Para tentar diminuir esse número - meta da OMS é diminuir em 10% a taxa mundial até 2020 —, a Associação Internacional de Prevenção do Suicídio criou a campanha do Setembro Amarelo e estabeleceu o dia 10 de setembro como o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio. A ideia é discutir o assunto e divulgar ações preventivas.

Natal em Natal
Já pensou comemorar uma das datas mais importantes do ano, o Natal, com a família, na cidade de Natal (RN)?  A Azul Viagens está oferecendo pacote de uma semana, com voo direto de Presidente Prudente, hospedagem no Bello Maré Hotel, tudo a partir de R$ 2.810 por pessoa em apartamento duplo. Informações: Azul Viagens, Avenida Manoel Goulart, 14-28, Presidente Prudente/SP. Segunda à sexta das 9h às 18h, sábados das 9h às 13h. Telefone (18) 3222-4717 e WhatsApp (18) 98141-2474 – Camila ou (18) 98139-0637 – Dayane.

Pegue seu cupom
Intitulada “Pegue seu Cupom”, uma nova forma de ajudar: na compra de um voucher no Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), você ganha descontos de 5% a 20% em estabelecimentos parceiros da entidade. Cada cartela custa R$ 30, que pode ser adquirida na sede, localizada à Rua Othmar Bohac, 41, no Jardim Esplanada. Mais informações: (18) 3917-3684 ou 99628-2181.

Rapidinhas
...
Bom dia Marcos Sanches: hoje é o Dia do Repórter Fotográfico.
...
Neste mesmo dia, em 1959, Adhemar Ferreira da Silva ganhava a medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos de Chicago. Em 1850 era fundada Blumenau.
...
A publicitária Mariana Camilo, filha dos médicos Pérola e Milton Camilo, que está morando em Lisboa, encontrou-se ontem com outra prudentina na capital lusitana, a empresária Nilza Fiuza, que está montando um hotel em Ponte de Lima.
...
Sociedade Americana de Hematologia publicou ontem a premiação dos destaques de 2021, com honras ao prudentino Gabriel F. P. Aleixo, médico residente e pesquisador no Hospital de Cleveland.
...
HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente realizou ontem a cerimônia que deu o nome do saudoso Dr. Edgard Guariento Guimarães ao seu centro obstétrico. Uma justa e merecida homenagem póstuma!
...
O Centro de Apoio ao Portador de Câncer de Tarabai arrecadou 26 cabeças de gado para venda no 5º Leilão do Agronegócio em prol do Hospital de Esperança.
...
O leilão em prol do HE ocorre no próximo dia 7 de setembro, a partir das 13h, edição virtual pelo Agro Canal. 
...
Advogado venceslauense Marcelo Tacca lamentou ontem o falecimento do professor e notável jurista José Manoel Arruda Alvim, segundo ele um dos maiores doutrinadores que já teve a oportunidade de conhecer.
...
Grêmio Prudente conquistou a primeira vitória com goleada, dentro de casa, 4 a 1 no Assisense, jogando no Prudentão. Vai Grêmio!
...
Ponto final: O tempo é rei, e a vida é uma lição.

Publicidade

Veja também