CONFRA DA CARNE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 28/09/2019
Horário 06:30
Encontro dos melhores assadores de carne na 13o edição da “Confraria da Carne” de Presidente Prudente
Encontro dos melhores assadores de carne na 13o edição da “Confraria da Carne” de Presidente Prudente

A Chácara Ribeiro foi a escolhida para realizar 13ª edição da Cofraria da Carne de Presidente Prudente, no encontro dos melhores assadores de carne de Prudente e região. O cardápio foi escolhido entre família, os irmãos Victor Bele, da Regina Célia Rigor e Gustavo Leonel, proprietário da Manu Bakey, convidaram o cunhado, ortopedista e um excelente churrasqueiro Rodrigo Soni para realizarem o evento. Os garotos se empenharam e serviram nada menos do que um carneiro patagônico, legumes no rescoldo e cupim fatiado na parrilha de chão, tudo muito bem preparado harmonizando com chope Suinga. Um encontro de tirar o chapéu. Parabéns a todos organizadores.

OXIGENWEB

Diogo Faquinha e Maurício Shinmi estiveram essa semana em São Paulo na sede da Google Brasil para conhecer a nova infraestrutura da gigante tecnológica, um prédio luxuoso com escritório de 9 mil metros quadrados em dois andares. Lá eles foram recebidos por Keith Matsumoto (Agency Development Manager), onde foi abordado temas como: estratégias de negócios, planejamento e muita troca de experiência.Além de uma tarde de muito aprendizado, conhecer um espaço inovador e com método de trabalho totalmente diferente é algo inspirador”, afirmou Maurício

RATRÊ

Estudar em uma das melhores estruturas acadêmicas do país faz toda a diferença na carreira profissional. A Unoeste é pioneira no oeste paulista na oferta do curso de Medicina, iniciado em 1987 em Presidente Prudente. Hoje se orgulha de ter formado mais de 4 mil médicos para o Brasil e o mundo. A experiência de mais de 30 anos de ensino de qualidade foi levada às cidades de Jaú e Guarujá, locais que também são destaques em tecnologia e inovação.

INSCRIÇÕES

O Vestibular 2020 está com inscrições abertas e oferece valor diferenciado para quem garantir a participação até 31 de outubro. A prova será realizada no dia 23 de novembro, nas três cidades. Na inscrição, o candidato deverá indicar o local que pretende estudar (Prudente, Jaú ou Guarujá) e selecionar onde deseja realizar o processo seletivo, podendo ser em um campus diferente daquele escolhido para estudar, por exemplo.

REFLITA

“Não seja pessimista. É um desperdício de tempo” Shimon Peres

 

FOTOS: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Rodrigo Braga/Cedida

Entre família, Victor Bele, Rodrigo Soni e Gustavo Leonel apresentam o Carneiro Patagônico

O Oxigenweb Diogo Faquinha e Mauricio Shinmi na sede da Google Brasil

Carol Comitre, Graziela Santo Mendes, Isadora Guadanhim Guerra e Bia Attab, no Deck Bar

Papo de músicos com João Marcelo e Samuel Casati na Sunset do Ibiza Lounge Bar

Publicidade

Veja também