Confraria da carne

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 21/02/2020
Horário 06:25
Time de peso na 18ª edição da Confraria da Carne de Presidente Prudente
Time de peso na 18ª edição da Confraria da Carne de Presidente Prudente

Esta semana rolou a 18ª edição da Confraria da Carne de Presidente Prudente reunindo mais de 30 integrantes apaixonados por carne. Nesta edição, os chef Digo Cavalcante, Leandro Dundes, Lugu Ayres e Massa Kanashiro prepararam entre várias entradas e sobremesa o “Katsu Sando” e “Yakiniku”, um churrasco japonês ou coreano preparado na gengiskan, isso sem contar com os 120 litros de chope Colorado enviado pelo parceiro Guilherme Motta, do Chopp Brahma Express. A turma está simplesmente elevando o padrão de culinária de carne na região. Esses meninos estão excelentes, parabéns!

SAMBA ROCK PRUDENTE
David Cardoso da barbearia Work in Hair e apaixonado pela dança realiza dia 1o de março o 1o Workshop de Samba Rock de Presidente Prudente. O dançarino profissional Nelson Netto vem da capital paulista e se junta com o time DJ Mapão e os meninos do Soul do Samba e Quarteto do Samba Top. O workshop tem início às 13h, no salão do Mega Chopp, no Jardim Maracanã. Para mais informações e (18) 99773-9579. 

CARNAVAL IBIZA
Hoje a dupla dos queridos Pedro Henrique & Eduardo, o Grupo Tudo Junto e a animadíssima DJ Geysa Spinelli iniciam a 1a noite de Carnaval do Ibiza Lounge Bar no Tênis Clube de Prudente. Daniel Pote e Guto Souza já embalaram os mestres da bateria para aquele show ao vivo com marchinhas

 

REFLITA
“A fórmula da felicidade e do sucesso é ser você mesmo, da maneira mais sincera que puder”.
Meryl Streep – atriz americana

 

 

Miguel Toninato/Cedida


Os chefs da Confra da Carne, Leandro Dundes, Digo Cavalcante, Massa Kanashiro e Lugu Ayres


O “Yakiniku”, um churrasco japonês ou coreano preparado na gengiskan foi o prato principal da Confraria da Carne

Mariane Oliveira

DJ Geysa Spinelli é responsável pelo Carnaval eletrônico do Ibiza Lounge Bar

Publicidade

Veja também