CONFRATERNIZAÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/12/2019
Horário 06:15
Fernanda e Diogo Pernas, com a equipe da clínica Pact, em confraternização no Fulô de Mandacaru
Fernanda e Diogo Pernas, com a equipe da clínica Pact, em confraternização no Fulô de Mandacaru

INAUGURAÇÃO

Prudente ganha nesta quarta-feira uma clínica especializada em estética facial, da rede Royal Face, instalada na Avenida Washington Luiz, 2.419. A unidade oferece mais de 40 tipos de procedimentos, com destaque para toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.

EXPECTATIVAS

Paulo Sérgio Fernandes, franqueado da Royal Face em Presidente Prudente, tem ótimas expectativas para a nova unidade. “Já temos uma grande procura por agendamentos, antes mesmo da abertura da clínica. Reunimos produtos de qualidade com profissionais altamente capacitados e pagamento facilitado, possibilitando o acesso de praticamente todas as classes aos mais variados procedimentos estéticos faciais”.

DIVERSIFICOU

O empresário Paulo Sérgio Fernandes, que atua no segmento de vistorias de veículos, encontrou na Royal Face uma grande oportunidade de empreendimento e, além de diversificar os negócios, vai oferecer um serviço diferenciado na região. “Estamos abrindo a primeira clínica especializada em harmonização facial da cidade, oferecendo os tratamentos mais procurados do país, que são toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico e fios de sustentação. O atendimento é personalizado e com valores acessíveis, o que representa um grande atrativo para os clientes”, destaca Fernandes.

PINTURA

De passagem por Brasília, Rogerio Alessi entregou um quadro ao Ministro de Ciências e Tecnologia, Marcos Pontes, pintado por um dos professores da Fundação Inova, Itamar Xavier de Camargo. O Ministro mandou um vídeo agradecendo.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A partir de 2020, todos os ônibus da cidade de São Paulo aceitarão cartão de débito e crédito, desde que possuam tecnologia de pagamento por aproximação.

 

Kátia Sobires, Chefe do departamento de Farmácia da Prefeitura de Presidente Prudente, participou do Congresso Brasileiro sobre Uso racional de Medicamentos, em Brasília.

 

RAPIDINHAS

...

Natal multiplica campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e presentes para crianças e famílias carentes.

...

Já é um sucesso a WeCode, escola de tecnologia, especialmente para crianças e adolescentes.

...

A WeCode está instalada na avenida Manoel Goulart, 1428 (Espaço São Paulo), e as aulas começam em fevereiro de 2020.

...

A cada doação de sangue, três pacientes podem ser salvos!

...

Ponto final: Que o seu Natal seja recheado de coisas boas, muitas risadas, cores e presentes.

 

Publicidade

Veja também