CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL Contabilista e PM são homenageados na festa do Sincomércio

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/12/2017
Horário 12:53

Vitalino Crellis, presidente do Sindicato do Comércio de Presidente Prudente, recepcionou diretoria e associados para o jantar de confraternização da categoria, em parceria com a Fecomércio – Regional de Presidente Prudente, dia 7 de dezembro, na Churrascaria Guaíba. Vitalino destacou que a comemoração é uma é uma forma de agradecimento a todos que fazem o Sincomércio acontecer. “A união e participação dos comerciantes são pilares para a existência do sindicato, por isso a importância de nutrir este laço. A confraternização é o momento em que renovamos nossas forças para continuarmos lutando”, ressaltou. Durante o evento, o Sincomércio prestou homenagens a Jaime Marques Caldeira, pela atuação na sociedade local como empresário, contabilista, fundador do Rotary Alvorada e primeiro Diretor Regional do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) e ao comandante da Polícia Militar, capitão Marcelo Moura Leite, como reconhecimento do comércio a toda corporação, pela eficiência de um trabalho que garante à nossa cidade o status de mais baixo índice de crimes contra o patrimônio de todo interior paulista.

 

Bom dia

Sorria. Lágrimas não curam dor.

 

Réveillon

Já tem onde comemorar o réveillon 2018? Se ainda não resolveu consulte o Tênis Clube que oferecerá a maior festa da cidade. Para mais informações, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone: (18) 3226-4211 ou pelo WhatsApp: (18) 99726-4962.

 

Benemerência

Jornal O ImparcialA Unimed Prudente doou 200 kg de alimentos para a campanha Natal sem Fome do Fundo Social de Presidente Prudente e mais 200 kg para a Associação Peregrinação do Rosário. A presidente do Fundo Social, Lisiane Bugalho disse que os alimentos serão distribuídos para as famílias cadastradas na campanha Natal sem Fome. Adriana Ramalho Rodrigues, presidente da Associação Peregrinação do Rosário, explicou que as cestas atenderão 60 famílias.

 

Cowboy completo

Jornal O ImparcialEm Las Vegas, nos EUA, começou no final de semana mais uma National Finals da PRCA, e um brasileiro de Prudente é uma das estrelas da maior competição de Team Roping do mundo. Em poucas temporadas nos EUA, Junior Nogueira tornou-se ídolo americano e na abertura do torneio desse ano recebeu o Prêmio do All Around Cowboy de 2017 e homenagem por ter se classificado este ano novamente em primeiro lugar.

 

Jubileu de Ouro

Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Maristela) festeja os 50 anos nesta quarta-feira às 19h30 com o lançamento do videodocumentário “Nossa Carminha”, do novo site da igreja e o informativo Maristela.

 

Natal das crianças

Jornal O ImparcialSolidariedade leva alegria ao Natal de crianças e adolescentes com câncer. A primeira comemoração (antecipada) de Natal dos pacientes pediátricos do Hospital Regional do Câncer foi possível graças ao grupo “Apadrinhando Sonhos” do curso de Medicina da Unoeste, Acadêmicos da Alegria de Pirapozinho e Comissão Jovem Advocacia da OAB. Em um ônibus reservado eles foram até a Maia Presentes, onde receberam vale-presentes para escolher o seu presente. Depois, na OAB, puderam se divertir com brinquedos infláveis e participaram de ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Chico Zaidel e maquiagem facial com Carla Nader. Além disso, o grupo de palhaços de Pirapozinho comandou várias brincadeiras. E para encher mais ainda o coração dessas crianças, uma sacola de presentes foi dada para cada um, graças ao grupo “Apadrinhando Sonhos”. De volta ao HRC, um Papai Noel vindo diretamente de Junqueirópolis encerrou a comemoração com mais presentes, carinho e diversão para essas crianças.

 

Médica francesa faz estágio no HR

Jornal O ImparcialMarie Elöise, 25, nasceu em Valognes (França) onde cursou a Universidade de Medina de Coeur Basse. Na Espanha conheceu a brasileira Francis Garcia Sevilla (estudante de Medicina da Unoeste) que relatou a possibilidade de intercâmbio na universidade de Prudente. A estudante francesa contatou a Unoeste e conseguiu a vaga para estágio complementar no setor de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Regional "Doutor Domingos Leonardo Cerávolo", durante o mês de novembro. Marie pretende se especializar em medicina da família. A especialidade fez com que a estudante se interessasse pelo atendimento em gestantes, puérperas e ginecologia em geral. De acordo com a francesa, o estágio proporcionou experiências no ambulatório, enfermaria e centro obstétrico, além da interação e receptividade dos alunos e colaboradores da unidade. A estudante elogiou a estrutura do hospital e da faculdade e enfatizou a vontade de um dia retornar: “Todos foram muito companheiros comigo. Os professores, residentes e funcionários sempre tentaram me entrosar para que eu conseguisse aproveitar o estágio da melhor forma”.

 

RAPIDINHAS

Lembrando que os 20 primeiros fãs caraterizados, ganharão o ingresso, na pré-estreia de Star Wars, à 00h01 da madrugada de quarta para quinta, no Parque Shopping.

O Parque Shopping avisa: “É preciso deixar o nome na lista do guichê assim que chegar, para concorrer aos 20 primeiros ingressos de Star Wars.

A Pizzaria Número 1 informa que está com espaço disponível para festas e confraternizações, em três ambientes com ar condicionado.

O ex-corintiano Viola, Tetra Campeão Mundial, e o lateral Zé Carlos, ex-São Paulo e ex-Seleção Brasileira, participação de jogo beneficente, dia 15, em Bernardes.

O jogo “Amigos de Bernardes” x Dream Team, será disputado sexta-feira, às 20h, no campo municipal de Presidente Bernardes.

Ingresso para o jogo será 1 kg de alimento não perecível, em prol de famílias carentes.

Ponto final: Melhor romaria faz quem em sua casa fica em paz.

Publicidade

Veja também