Confraternização reúne apaixonados pelo judô

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/05/2016
Horário 11:38
Um momento de confraternização, onde o mais importante não foi vencer ou ser vencido, mas conquistar tudo que o esporte tem a oferecer. Com essa idéia, ocorreu no sábado a segunda edição do encontro "Amigos do Celsinho". O encontrou foi realizado no Prudenshopping, em Presidente Prudente, e reuniu cerca de 300 judocas.

Jornal O Imparcial Evento reuniu cerca de 300 judocas sábado, no Prudenshopping

A festa do esporte no tatame recebeu, além de praticantes, familiares, apreciadores e visitantes. "Trata-se de um evento diferenciado pela proposta de unir uma atividade puramente esportiva dentro de um ambiente de lazer e compras. A fórmula deu certo. Sucesso ano passado, o evento se firmou como um encontro esportivo de referência", comenta Guilherme Florez, da RGmidia, um dos responsáveis pela organização.

 

SAIBA MAIS

Apoiadores

O encontro é realizado mediante parceria da Academia Nelson Morimoto e RG Mídia. Rádio 98Fm, Casa das Chaves, Homecare, Max Produções e Água Santa Inês. O jornal O Imparcial apoia a iniciativa, bem como o Prudenshopping, a agência de publicidade Audi Comunicação e a empresa Êxito Outdoor.
Publicidade

Veja também