Conheça o projeto da Pizza Hut de PP

SINOMAR CALMONA

Projeto de fachada da Pizza Hut de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/12/2021
Horário 05:15

A instalação da Pizza Hut - maior rede de pizzarias do mundo - no Parque do Povo está com obras praticamente finalizadas, restando agora o treinamento da equipe. A inauguração está prevista para a semana entre o Natal e o ano novo (possivelmente dia 28/12).  É operação própria da marca que já tem 250 unidades no Brasil (entre franquias e lojas próprias). Quinta-feira foi inaugurada a loja número 250, na cidade de Jacareí. As informações foram relatadas à coluna pelo arquiteto prudentino, Renato Benvenuto, analista de Expansão Sênior da IMC (International Meal Company), que é a master franqueadora da Pizza Hut, KFC, Viena, Oliver Garden, e outras bandeiras no Brasil. De acordo com Renato, a loja de Presidente Prudente faz parte do conceito Small Box, com tamanho menor, até 12 assentos no salão, com cardápio mais assertivo, muito focada em delivery (entrega) e “To Go” (retirada para viagem). Foi ele quem negociou as áreas para instalação da Pizza Hut em Presidente Prudente e em boa parte do oeste paulista, como Assis, Marília e Araçatuba – as duas últimas inauguradas recentemente.


Layout interno segue o padrão internacional e visibilidade entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas 


Renato Benvenuto, na inauguração da loja 250, quinta-feira, em Jacareí

RECEITA
Quer manter a boa forma nas festas de fim de ano? Inspire-se na salada bandeira, receitou um conhecido chef paulistano. Eis os ingredientes: 2 carambolas, 15 morangos, 1/4 de repolho roxo e 2 cenouras médias.

FÔLEGO
A atleta prudentina, Agda Santos, participa neste final de semana do campeonato mais importante do ano, o XVI Grande Prix Mercosul de Atletismo Master, em Porto Alegre (RS). Neste sábado, corre os 100 metros às 9h, e os 200 metros às 14h. No domingo, diz que “se aguentar”, correrá ainda a prova de revezamento 4 x 100.

RAPIDINHAS
...
Hoje é dia de cumprimentar os profissionais que transformam sonhos em realidade. Parabéns, engenheiros e arquitetos!
...
Nesse dia também é comemorado o Dia do Agrimensor.
...
Rotary Club Nascente lançou um projeto para doar 600 picolés para uma festa de final de ano das crianças da Escola Odette Duarte Costa, do Jardim Morada do Sol, e está procurando parceiros para essa ação social.
...
O Natal já está aí!
...
Nome de Gabriela Jacintho Farão, aluna do 3º ano do Colégio Anglo Prudentino, saiu na lista dos aprovados nos vestibulares para Administração em duas faculdades: FAAP e ESPM. Parabéns Gabriela!
...
Doar sangue é uma prova de amor. Uma ação que nos permite fazer o bem. Pratique você também!
...
Academia do Tênis Clube entra em recesso dia 23 de dezembro e retornará às atividades só no dia 3 de janeiro.
...
65% dos homens acreditam que seriam mais realizados no trabalho se conseguissem dormir melhor. Revista Você S/A. 
...
Ponto final: Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.

Publicidade

Veja também