Conquista

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 06/06/2023
Horário 03:33

Na sexta (2), a Prefeitura de Teodoro Sampaio, em parceria com o Instituto Lumen Et Fides, realizou a entrega de 150 cadeiras de roda e cadeiras de banho para moradores teodorenses. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes, contou com a presença do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

AGENDA
Além de participar da entrega de cadeiras de roda e cadeiras de banho, o deputado estadual Mauro Bragato cumpriu outras agendas em Teodoro Sampaio, como as visitas que realizou à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ao Hospital Regional. Em ambas as entidades, o parlamentar estabeleceu tratativas para a destinação de recursos.

SECRETÁRIA
A secretária de Estado de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, esteve em Teodoro Sampaio no sábado (3). Na oportunidade, a gestora participou de reunião na sede do Parque Estadual Morro do Diabo e vistoriou melhorias na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613).

CAMPANHA 
A coluna parabeniza o 76° Grupo Escoteiro Guará Mirim que, com o apoio da Prefeitura de Rosana e de outras entidades rosanenses, arrecadou a expressiva marca de 6,7 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2023. Parabéns!

FROTA
O Governo de Rosana comemorou, na última semana, a aquisição de cinco novos carros de passeio para a frota municipal. Os veículos, que vão ser utilizados pela Secretaria de Saúde, foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT).

RECUPERAÇÃO 
Na quinta (1º), a administração de Mirante do Paranapanema anunciou a conclusão das obras de recuperação da ponte localizada do bairro rural Setenta, localizado nas imediações do Distrito de Costa Machado.

RECUPERAÇÃO II
A Prefeitura de Teodoro Sampaio concentra esforços na recuperação do aterro sobre o Córrego dos Macacos, localizado no Assentamento Água Sumida. A obra está sendo integralmente custeada e executada pela municipalidade.

EVENTO
No próximo sábado (10), o Clube de Tiro LJC, de Teodoro Sampaio, comemora aniversário, em grande estilo, com o evento "Fest Vip", que conta com show da cantora Duda Bertelli. Nas pessoas dos proprietários Luciano e Carla, a coluna deseja sucesso no evento e vida longa ao clube.

Publicidade

Veja também