Construtora inicia obras de mais 742 casas no Vida Nova Pacaembu

Nesta terça-feira, ocorreu o lançamento da pedra fundamental; pelo menos 500 moradias já estão comercializadas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/04/2021
Horário 16:56
Foto: Divulgação/Pacaembu
Solenidade restrita para lançamento das obras ocorreu nesta manhã
Solenidade restrita para lançamento das obras ocorreu nesta manhã

Em continuidade ao residencial Vida Nova Pacaembu, em Presidente Prudente, a Pacaembu Construtora lançou, na manhã desta terça-feira, a pedra fundamental das obras de mais 742 casas para quem quer sair do aluguel. Para comemorar o sucesso de vendas dessa nova fase, o prefeito Ed Thomas (PSB) visitou o canteiro de obras em solenidade restrita. Prefeitura e Caixa são parceiras da empresa neste empreendimento.   

“A conquista da casa própria é um grande sonho para as famílias, por isso, estamos orgulhosos em dar continuidade a esse projeto em Presidente Prudente. Pelo menos 500 moradias já estão comercializadas”, destaca o diretor comercial da Pacaembu, Fred Escobar.

Assim como na primeira fase, as casas do bairro planejado serão térreas, não geminadas (separadas umas das outras) e permitirão ampliação futura, já que os terrenos têm medidas a partir de 160 m². Todo o projeto urbanístico foi pensado para o bem-estar dos moradores, com infraestrutura completa. 

As moradias de dois dormitórios são projetadas para proporcionar conforto para toda família. Alguns diferenciais do projeto arquitetônico são a integração das salas de jantar e estar, área de serviço coberta, espaço para garagem e piso cerâmico em todos os ambientes.

Cadastro de interessados

Interessados em se cadastrar para comprar as últimas unidades precisam apresentar os documentos pessoais e de comprovação de renda. “Comprar a casa é mais fácil com a Pacaembu, que oferece facilidades como parcelamento da entrada em até 60 vezes”, explica Fred. Os clientes também podem usar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para abater parte da entrada da casa dos sonhos e o financiamento pela CEF (Caixa Econômica Federal) pode ser em até 360 meses. 

O subsídio para financiar o imóvel pelo programa habitacional do governo federal é de até R$ 20.095. Os clientes contam ainda com o programa Nossa Casa, do governo do Estado de São Paulo, que complementa o subsídio do programa Casa Verde e Amarela com um crédito de R$ 10 mil para as famílias com renda de até três salários mínimos.

Para permitir a comercialização de forma segura, a Pacaembu Construtora disponibiliza atendimento via WhatsApp. Para consultar a documentação e realizar o cadastramento, basta adicionar e chamar o número (11) 94138 2970 pelo aplicativo de mensagens.

As informações completas sobre a documentação necessária, assim como o acesso rápido ao atendimento virtual da construtora estão disponíveis no site www.pacaembu.com.

Veja também