Construz entrega residencial Ville Felicittá, em Prudente

SINOMAR CALMONA

Marco Rocha, gerente comercial da Construz em Presidente Prudente, Mauricio Mescoloti, representando a família dona da área, e Marcelo Zago, diretor da Construz

COLUNA - Sinomar

Data 27/04/2021
Horário 04:45
Entrega do empreendimento, conjunto de prédios com 168 apartamentos, foi realizada ontem
Entrega do empreendimento, conjunto de prédios com 168 apartamentos, foi realizada ontem

Bom dia

"Em caminho longo, passo curto". 
Jean Racine

Obra concluida!

Construz Construções, empresa de Birigui (SP), com obras em três Estados brasileiros, mais de 15 mil unidades construídas, entre empreendimentos residenciais, habitações populares e obras municipais, entregou ontem o Residencial Ville Felicittá 1, em Presidente Prudente, conjunto de prédios com 168 apartamentos, 100% vendido.

Agradecimento

O empresário Maurício Mescoloti, diretor da Rádio Comercial AM, representou a família, proprietária da área em que foi construído o Residencial Ville Felicittá 1, na entrega do empreendimento, e declarou ontem no local: “Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho idealizado por meu pai, Newton Mescoloti, há quatro anos, e hoje nossa família sente-se honrada em ter essa parceria com a Construz e finalizar esse empreendimento muito importante para nós. Tanto a família, como a Construz e os que adquiriram os apartamentos estão hoje muito felizes”. 

Detalhes

O Residencial Felicittá tem apartamentos de 59.05 metros quadrados, todos com 2 dormitórios, seis torres com elevadores, varanda gourmet com churrasqueira. A área comum tem dois espaços gourmets com churrasqueira, bicicletário de uso comum e portaria com segurança 24hs.


Adverilda Alexandre da Silva, primeira a receber as chaves do apartamento


Daiane Rodrigues Borgato recebe as chaves de seu apartamento


Mariane Christovam e Eduardo Garcia Vieira, proprietários de apartamento no Ville Felicittá

Publicidade

Veja também