Construz lança Ville Conquisttà

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/03/2021
Horário 05:02
Marcos Rocha faz o pré-lançamento
Marcos Rocha faz o pré-lançamento

O Ville Conquisttà, residencial, será construído na região do Jardim Jequitibás em Presidente Prudente. Será o terceiro empreendimento da Construz em nossa cidade, depois do sucesso do Ville Felicittà I e II, com 280 unidades vendidas em tempo recorde. De acordo com Marcos Rocha, gerente comercial da empresa, a Construz faz essa semana o pré-lançamento do conjunto residencial, que terá apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar,  cozinha, lavanderia e uma sacada gourmet com uma churrasqueira instalada; elevadores em todas as torres, segurança completa com portaria eletrônica, cerca elétrica, piscina, playground, academia e espaço pet. Interessados podem visitar o plantão de vendas na Rua Ciro Bueno, 714, perto do Cristo.

MARÇO AMARELO
O Março Amarelo começou. A Campanha Mundial tem o objetivo de alertar as mulheres quanto a importância do diagnóstico desta enigmática doença que afeta 1 em cada 10 mulheres em idade reprodutiva. No mundo estima-se que 176 milhões de mulheres sofram de Endometriose. No Brasil são mais de 6 milhões de mulheres.

A endometriose é uma condição na qual o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora da cavidade uterina. Pode causar sintomas incapacitantes, como dor durante a menstruação (dismenorréia), dor pélvica não-menstrual e dor nas relações sexuais (dispareunia). Outros sintomas incluem fluxo menstrual aumentado, dor pélvica crônica - que perdura por mais de seis meses, alterações do hábito intestinal, dor durante a menstruação, fadiga e infertilidade. Estes sintomas podem ter impactos importantes na qualidade de vida destas mulheres.

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Meteorologista.

...

Além de enfrentar o momento mais grave da pandemia do novo coronavírus, várias regiões do Brasil ainda têm que encarar a escalada dos casos de dengue e Chikungunya.

...

Nelma e Jotacê Cardoso estão empenhados na próxima edição da FAAPP (Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente) encontro anual de cultura, de 1º a 4 de abril, no Centro de Eventos IBC.

...

FAAPP 2021 contará com atividades presenciais e on-line, transmissões ao vivo e apresentações em formato drive-in.

...

A festa cultural que começou com o Clube do Meio Artístico em Pirapozinho no ano de 1977, reúne todos os anos milhares de apreciadores da arte e cultura.

...

Sete profissionais da área da Cultura participam da coordenação da FAAPP.

...

Carlos Cristiano Barbosa atua à frente das artes plásticas; Carlos Freixo, na literatura; Silvana Freitas, na dança; Gabriela Cano, no teatro; música por Heber Almeida; artesanato com Rogério Mendes, e fotografia gerida por Ed Wesley.

...

Tom & Jerry - O Filme' segue no topo da bilheteria nacional e acumula R$ 5,4 milhões.

...

Ponto final: O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas sofre menos.

 

Publicidade

Veja também