Consultora de cores explica seu trabalho

Sinomar

Maraci Pattaro: “A análise de coloração pessoal é um recurso poderoso”

COLUNA - Sinomar

Data 22/04/2021
Horário 05:15
Maraci Pattaro decidiu se dedicar ao estudo das cores, incentivada pela filha
Maraci Pattaro decidiu se dedicar ao estudo das cores, incentivada pela filha

Com formação em Educação Física e Direito Maraci Pattaro decidiu se dedicar ao estudo das cores, incentivada pela filha, Mariana Pattaro Guidio, que é personal stylist no Chile há mais de oito anos. Fez o curso profissionalizante em Análise de Coloração Pessoal Presencial e Digital com Mônica Boaventura em São Paulo, e iniciou trabalho de consultoria em análise de coloração pessoal, em Presidente Prudente. “Eu me tornei uma pessoa apaixonada pelas cores presentes nos ícones de cada estação. Cor ilumina, transforma e rejuvenesce, empodera a sua imagem”, diz em artigo especial na próxima edição da revista Domingo (neste dia 25 de abril).

Olímpico

Outro atleta da região praticamente classificado para as Olimpíadas de Tóquio é o maratonista Paulo Roberto de Paula, aos 41 anos de idade. Ele mora na cidade vizinha de Irapuru. Paulo Roberto de Paula, que sempre é visto treinando em Presidente Prudente (ele gosta de correr na cidade), conquistou o índice para as Olimpíadas, com o tempo de 2:10.08 em Sevilha, na Espanha.

Novidades

Apple anunciou o lançamento de uma nova cor para o iPhone 12, um pacote de assinatura para ouvir podcasts, um novo iMac (mais fino por conta do chip M1), e o tão esperado AirTag (rastreador portátil da marca), entre outras novidades. Em um formato redondo e pequeno, o rastreador pode ser colocado em qualquer objeto - de chaves a bolsas - para ser encontrado na opção "Encontre Meu Dispositivo" disponível nos dispositivos da Apple. Mais uma novidade, o novo iPad Pro também terá o chip M1, uma CPU de 8-core, o que aumenta a performance do novo dispositivo em 50% em relação ao anterior.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do descobrimento do Brasil, da FAB (Força Aérea Brasileira) e Dia da Comunidade Luso-Brasileira.
...
A Escola Estadual Monsenhor Sarrion completa 55 anos.
...
Calma! Não vá logo acionando a buzina assim que o sinal fica verde. O motorista que está na frente tem de engatar a primeira marcha antes de dar a largada.
...
Ballare Escola de Dança abre a Semana da Dança, neste sábado, com aulas presenciais e online a partir das 10h. 
...
Clubes devem reabrir sábado, com capacidade de funcionamento limitada a 25%.
..
Prudentino que está em Cingapura ficou abismado ao descobrir que, lá, quando um feriado cai no fim de semana, é automaticamente transferido para o primeiro dia útil. Assim, não se perde nenhum o ano todo.
...
Escolas públicas já podem se inscrever para a Olimpíada Brasileira de Matemática.
...
Jornalista Cristiano Machado faz sucesso no circuito do agronegócio regional, com sua coluna de todas as sextas-feiras nesse jornal, e o programa dedicado ao tema, aos domingos na Rádio Presidente Prudente.
...
Teve grande repercussão a reportagem de Cristiano, outro dia, com o produtor de pimenta malagueta, há dez anos na atividade, em Adamantina.
...
Com o dinamismo e a competência de Cristiano Machado abre-se um espaço generoso para a divulgação do agro regional.
...
A reabertura do comércio traz sinais de esperança.
...
Ponto final: Alguns livramentos são chamados de “Não deu certo!”.

Veja também