Conto de Natal homenageia gestores e parceiros

Evento que marca a conclusão das ações de 2017 foi realizado no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo

VARIEDADES - Da Redação

Data 29/11/2017
Horário 12:52

A Seduc (Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente) promoveu, na segunda-feira, o Conto de Natal e Homenagem aos Parceiros do Programa de Educação Integral Cidadescola. O evento, que marca a conclusão das ações de 2017, foi realizado no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, e estiveram presentes gestores, articuladores, a diretora o Cidadescola Sirlei Aparecida Gomes dos Santos Oliveira, parceiros do programa, funcionários da Secretaria de Educação, além de pais de alunos e a comunidade em geral e do vice-prefeito Douglas Kato (PTB), da titular da pasta, Sônia Maria Pelegrini.

A atividade teve como objetivo prestar homenagem aos parceiros do Programa Cidadescola, que contribuíram para com a realização das oficinas pedagógicas, que viabilizaram a realização de diversas atividades no decorrer do ano de 2017, que contemplaram as crianças do município.

As homenagens aos parceiros do Cidadescola foram entregues pelo vice-prefeito; secretária Sônia Pelegrini, os professores Márcia Pinheiro Janial; Roseli Furlan, Claudiele Marques Cristófaro; Aline Feba; Sirlei Gomes, Maria de Cássia; Deusamar Teixeira Salvador; Itamar Xavier; Eliana Toledo e a diretora Sirlei Gomes.

O Programa de Educação Integral Cidadescola é realizado há sete anos no munícipio graças à união entre governo, parceiros e comunidade. Juntos têm se mobilizado e articulado ações que vêm proporcionar uma educação de qualidade e o desenvolvimento integral das crianças, bem como, o desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos.

Com Secom

Publicidade

Veja também