Contradições da lei

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/03/2018
Horário 09:14
Cedida
Cedida

OAB Prudente recebeu na terça (27) o especialista em Processo Civil Sérgio Luiz de Almeida Ribeiro – prudentino formado pela Toledo e que hoje faz sucesso no mundo jurídico nacional. Ele veio ministrar a palestra “Dinamização da tutela antecipada antecedente e sua estabilização”. Segundo Ribeiro há erros nos textos do Novo CPC, dentre eles concordâncias e más interpretações. “A má redação do texto da lei tem gerado muitas dúvidas na comunidade jurídica”, destacou.

 

Bom dia

Medita, se eleva, relaxa, releva.

 

Torres

Os condôminos do Residencial Torres Inglaterra da Artenge já receberam o “habite-se” e começam a ocupar os apartamentos. O condomínio com 3 torres de 18 andares com 4 unidades cada, possui infraestrutura completa para proporcionar ao morador uma excelente experiência de condomínio fechado. Mas, ainda existem algumas unidades a venda, e o apartamento decorado pode ser visitado no showroom da Rua Padre João Goetz, 755, Vila Guairá (ao lado da Churrascaria Tche).

 

Jornal O Imparcial

GENEROSIDADE Integrantes do Betel Ceres de Presidente Prudente (grupo de jovens apoiadas pela Maçonaria) arrecadaram produtos de higiene pessoal e alimentos e doou ao Lar de Idosos São Rafael, de Presidente Prudente

 

Show da Páscoa

Jornal O Imparcial

Com apenas 12 anos, o fenômeno prudentino do rap, MC Matheuzim, será atração do show da Páscoa, neste domingo, a partir das 16h, cantando os hits do momento e músicas de própria autoria. O evento terá como atrações também a banda “Pai Galo” e os DJ’s Gabriel, Diego e Danilo.

 

Nova missão

Jornal O Imparcial

O empresário Jefferson Felix dirigia as lojas Portobello Shop de Prudente e Assis, junto com os pais Célia e Sérgio Felix, e agora assumiu uma nova missão. Está à frente de outra loja da família, a Dolce Bagno, especializada em acabamento fino. Animado, já introduziu várias novidades no estabelecimento, como uma seção de pisos e revestimentos.

 

Medicina preventiva

Jornal O Imparcial

O Plano de Saúde Oeste desenvolve um programa para incentivar seus usuários a perder peso, fazer exercícios e adotar hábitos saudáveis, informou o diretor Vitor Cerqueira. O projeto será lançado dia 4 de abril, 19h30, no auditório da OAB, com palestras do médico Belmiro D´arc e do atleta olímpico Bruno Lins (este evento será aberto ao público).

 

Liderança filantrópica

Jornal O Imparcial

Altair Miguel Martins, o “Ico”, produtor rural na região de Alfredo Marcondes, comandou grande movimento na sua cidade e municípios vizinhos (Santo Expedito, Flora Rica, Irapuru, Alvares Machado e região), e realizou no seu sítio um leilão de pequenos animais, no último domingo (25). Seu apelo contagiou os vizinhos, que doaram mais de 150 de porcos, cabritos e pequenas prendas para serem vendidas no leilão, arrecadando R$ 67 mil. “É gratificante ajudar quem necessita, e o Hospital do Regional do Câncer ajuda os que mais precisam”, disse “Ico”.

 

Nova Capela

Jornal O Imparcial

Na manhã de quinta-feira (29), foi realizada a consagração da nova capela do Movimento Mariana Braga, por Padre Rodrigo Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Fiéis, colaboradores e voluntários compareceram para prestigiar. De acordo com a presidente do MMB, Márcia Braga, a inauguração da nova capela era um sonho que pôde ser realizado neste ano em que o Movimento completou 15 anos. A sede passou por várias modificações após a realização de uma reforma interna. Uma das mais importantes foi a mudança da capela. Agora, ela passa a ser perpétua, onde a imagem de Jesus ficará exposta 24 horas por dia para adorações. As mudanças só foram possíveis devido a ajuda de vários membros da comunidade. A decoração foi planejada pelo arquiteto Fernando Piffer.

 

Jornal O Imparcial

COMUNIDADE Integrantes do Movimento Mariana Braga acompanham a cerimônia de consagração da nova capela; a frente estão, Henrique Langhi, Alexandre Fontolan, Priscila Braga e Marcia Braga

 

D3 colors

Jornal O Imparcial

A banda prudentina D3 volta ao palco da boate Gled nesta sexta. A D3 que surgiu em 2003 conta com dois integrantes: Luiz Liria Bernardi e Daniel Boigues Prudêncio. O nome D3 assim ficou, porque no início eram três integrantes. O evento terá como atração também o DJ Bruno Mello. Os ingressos estão a venda na Banca do tênis, Vip conveniência e através dos promoters. Valor: R$ 25 (antecipado).

 

Oficina autorizada

Alternativa Veículos, de Vilcio Caetano de Lima, foi nomeada essa semana oficina autorizada dos veículos indianos Mahindra, para manutenção, revisão e garantia.

 

Jornal O Imparcial

PRESENÇAS Dorival Sgrignholi e Tânia, na festa do Rotary Norte


RAPIDINHAS

Já dizia Cazuza: "O tempo não para".

A caixa com três mini ovos de colher na Páscoa da Padaria Formosa é perfeita para quem

não consegue escolher um sabor só. Confiram!

Prudentina Mara Rubia Bongiovani Pontel, abriu uma clinica de emagrecimento e estética, em Brasília.

Seção de esportes do jornal deu o merecido destaque para a ciclista prudentina Fabiola Freitas, que pedalou 24 horas no famoso Brasil Ride e subiu no pódio.

Para essa Páscoa o Empório Nelore de Ouro trouxe os famosos chocolates da Bethinha´s, uma novidade mais gostosa que a outra.

Ponto Final: “Com a lágrima na orelha”, como diz o Whinderson Nunes.

Publicidade

Veja também