Contrapontos 2

CONTRAPONTOS

COLUNA - CONTRAPONTOS

Data 22/11/2020
Horário 06:45
“Vestir-se bem é usar roupa de qualidade e confortável que represente sua personalidade”, ALESSANDRA MERCURIO, da loja de moda masculina Antonio Orlando
“Vestir-se bem é usar roupa de qualidade e confortável que represente sua personalidade”, ALESSANDRA MERCURIO, da loja de moda masculina Antonio Orlando

 

“Completei 25 anos de trabalho efetivo na SMS de Prudent.e Da vida a gente leva a vida que se leva. Da minha trajetória profissional eu levo conhecimento e amigos que construí. Gratidão é a palavra!”

CRISTINA SANTANA, servidora municipal

 

“Uma mídia confiável”

AIRTON ROBERTO MESSINETI, assessor do deputado Ed Thomas, sobre O Imparcial

 

“Algumas lições das eleições em Presidente Prudente: sobrenome não ganha voto. Ser estridente muito menos. Aparecer de 4 em 4 anos pior ainda. Ser de direita ou de esquerda com apoio de Lula ou Bolsonaro não muda nada para a dona Maria da Vila Marcondes”.

LUCIANO REIS, locutor da 98 FM

 

“Fica a experiência e as novas amizades. E claro estaremos de alguma forma trabalhando e ajudando nosso município e cobrando a nova administração quando assim se fizer necessário. Muita gratidão a todos.”

WADIR OLIVETTI JÚNIOR, candidato a vice-prefeito na chapa de Juliano Borges

 

“O Prudenshopping tem uma gestão focada na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, mas sua atuação vai além de oferecer um mix diverso de lojas e marcas conceituadas para a cidade e região, pois o shopping conta com opções de lazer e dedica esforços para desenvolver uma série de atividades

culturais e iniciativas sociais”

TATIANE GOMES, superintendente do Prudenshopping

 

“Os idosos são as principais vítimas do coronavírus. Formam uma corrente de contaminação que se não for contida com prevenção torna-se um problema sério para resolver.”

TONINHO MORÉ, jornalista de Presidente Venceslau

 

Ed Thomas 221120.jpg

“O emprego é fundamental para a população, queremos fomentar o pequeno comerciante, microempreendedor, para que ele possa implantar núcleos nos bairros e gerar empregos”.

ED THOMAS, prefeito eleito de Presidente Prudente

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também