Contrapontos 3

CONTRAPONTOS

COLUNA - CONTRAPONTOS

Data 30/11/2020
Horário 07:19
MARCELO MONTEIRO E SIMONE, na mensagem comemorativa dos 19 anos de CNA - Presidente Prudente
MARCELO MONTEIRO E SIMONE, na mensagem comemorativa dos 19 anos de CNA - Presidente Prudente

“Nosso agradecimento especial aos colaboradores, aos parceiros, aos pais e alunos que acreditam no nosso propósito de educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor!”

 

 

“Em meio aos problemas e adversidades do cotidiano, a firmeza moral é constantemente abalada e a determinação de sempre agir de forma correta demonstra-se incapaz de oferecer ao homem uma alegria constante, uma satisfação diária. Portanto, é nítida que uma das virtudes cardeais mais necessárias para a contemporaneidade é a fortaleza, ou melhor, a coragem”

LEONARDO DELATORRE LEITE, em sua crônica sobre “A virtude da coragem”

 

“É sempre importante lembrar que haverá sempre alguém o esperando: uma mãe, um filho, uma esposa ou um marido, enfim, alguém que o ama”

EDITORIAL do jornal, clamando dos motoristas pela prudência no trânsito

 

“Despreparo da segurança é sempre reflexo da filosofia da empresa”

EDSON FERREIRA, sobre a morte do cliente negro, agredido por seguranças do supermercado Carrefour

 

............

 

 

“Saio das urnas encorajado, com dignidade”

JAILTON SANTIAGO, candidato a vice-prefeito na chapa do MDB

 

................

 

“Minha segunda vez no Caminho da Fé, 2016, de lá para cá cada vez mais amor e devoção por este lugar mágico. Se você ainda não fez, venha fazer!”

APARECIDO INÁCIO DE MEDEIROS, concluindo os 300 km do Caminho da Fé, de bike

 

“Excelentes todas as matérias sobre as eleições na região de Presidente Prudente. Não aprende sobre os fatos quem não quiser. Parabéns!”

LUIS CAMOLEZ, venceslauense desembargador no Acre, assinante digital de O Imparcial

 

....

 

“O passar dos anos não é nada fácil, ainda mais quando se olha para o nosso envelhecimento. Ao alcançar a terceira idade muitas pessoas sofrem ao se deparar com situações desagradáveis. Para isso, é importante lembrar que o Estatuto do Idoso visa, em primeiro lugar, regular os direitos assegurados de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. O que Presidente Prudente faz por seus idosos?”

JOANA D´ARC, vereadora eleita em Presidente Prudente, reclamando atenção do poder público às instituições que cuidam de idosos na cidade

 

Publicidade

Veja também