Contrapontos 6

ALINE MARTINS - Da Redação

COLUNA - DA REDAÇÃO

Data 13/12/2020
Horário 08:10
A sustentabilidade é mais que tendência, é uma necessidade
A sustentabilidade é mais que tendência, é uma necessidade

“Há uma grande tendência de objetos como fechaduras, carros, elevadores, relógios e até geladeiras se conectarem pela internet. A sustentabilidade é mais que tendência, é uma necessidade, temos que pensar no desenvolvimento que esteja em comunhão com a natureza. A importância da arquitetura neste momento da pandemia, com o novo normal trará grandes mudanças também na forma de projetar e apresentar projetos e ambientes com ventilação e iluminação correta, facilitação da higiene, com a especificação correta de materiais de fácil limpeza e cuidados com locais que tendem ao acúmulo de sujeira.”!

MILENE CIABATTARI, arquiteta e urbanista

 

“Ar puro, luz solar, água em abundância, comida de verdade, exercícios físicos, descanso do corpo e da mente, confiança em Deus. Essas são as fontes de vitalidade que seu corpo precisa, agora e sempre, para expressar seu melhor potencial, sem envelhecer, sem adoecer”

BELMIRO d’ARCE, médico em Presidente Prudente

 

“Diploma acadêmico sempre foi essencial para quem deseja uma boa colocação profissional. Ainda mais neste momento de mudanças, em que formação superior, e de qualidade, tornou-se ainda mais necessária. E um dos motivos é porque quando a economia retomar ao normal, um dos principais critérios para ocupar as vagas será qualificação profissional. Por isso, caro leitor, seja um incentivador para a continuidade da educação na vida de alguém. Os dados comprovam: o conhecimento transforma! O conhecimento transforma!”

JOSÉ EDUARDO CRESTE, Pro Reitor Acadêmico da Unoeste

 

  “Honramos pai e mãe! Agradecemos a Deus por ter nos ajudado a cumprir este mandamento

LEANDRO PIRES, após a perda do pai

 

 

  “Gratidão Elaine Oliveira por ter visão de futuro....enxergar além do que se vê”

SUMAIA ZAKIR PEREIRA, fundadora do Carim, no lançamento da pedra fundamental do Hospital do Rim

 

 

“O que cresceu foi o empreendedorismo por necessidade. As pessoas encontraram um meio de gerar renda empreendendo”.

JOSÉ CARLOS CAVALCANTE, gerente regional do Sebrae, sobre o crescimento do número de microempreendedores individuais em PP durante a pandemia

“A bateria é vista, normalmente, como um instrumento apenas de acompanhamento. Quero mostrar que ela também é um instrumento melódico e pode estar ‘à frente’ das músicas”

DANIEL MAZINI, baterista de Presidente Prudente, ao lançar seu primeiro CD solo “Algo mais”

 

 “Perdemos um grande mestre, estava com a gente desde antes da inauguração, quase 8 anos, fez muito por essa casa, sempre feliz, disposto, bom amigo.”

FULÔ DE MANDACARU, se despedindo do garçom Manu

 

 

Publicidade

Veja também